Topo

Power Couple: Li e JP ganham prova de casal pela 2ª vez e viram casal power

Power Couple: Li Martins e Power Couple venceram prova de casal - Reprodução/RecordTV
Power Couple: Li Martins e Power Couple venceram prova de casal Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/07/2021 23h13Atualizada em 08/07/2021 02h58

Pela segunda vez, Li Martins e JP Mantovani levaram a melhor na prova de casais do "Power Couple", exibida na noite de hoje, e se tornaram o último casal power que terão imunidade no reality show da RecordTV.

Na dinâmica, os casais tiveram de mostrar agilidade, pontaria, raciocínio rápido e muito senso de direção. A dupla encarou um circuito de quatro pitstops que valiam pontos e tinham de conquistar toda a pontuação do trajeto no menor tempo possível.

A cantora e o modelo cumpriram a atividade em 17 minutos e 57 seguidos e faturaram R$ 20 mil para o saldo financeiro da semana, além de imunidade para fugir da oitava eliminação do "Power Couple".

"Essa prova dos casais foi a última valendo imunidade. Essa é última vez que o casal power está imune a votação. Ou vocês acharam que essa reta final ia ser fácil?", avisou a apresentadora Adriane Galisteu.

Já Dany Hypolito e Fábio Castro não conseguiram mostrar sintonia na troca de orientações na prova e acabaram desistindo. Assim, o casal já está confirmado na nona DR do "Power Couple". Mari Matarazzo e Matheus Yurley também estão na berlinda por terem o pior saldo financeiro da semana. O terceiro casal da DR será conhecido na votação entre os competidores da mansão power.

Confira o ranking final da prova:

  1. Li Martins e JP Mantovani
  2. Geórgia Fröhlich e Thiago Bertoldo
  3. Mari Matarazzo e Matheus Yurley
  4. Deborah Albuquerque e Bruno Salomão
  5. Renata Dominguez e Leandro Gléria
  6. Dany Hypolito e Fábio Castro

'Power Couple Brasil': conheça os participantes desta temporada