Topo

'MasterChef': Isabella escondeu namoro com Fiuk e causou comoção com beijo

Fiuk e Isabella confirmaram o namoro em 2019; o romance acabou no mesmo ano - Reprodução/Instagram
Fiuk e Isabella confirmaram o namoro em 2019; o romance acabou no mesmo ano Imagem: Reprodução/Instagram

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

07/07/2021 13h56Atualizada em 07/07/2021 19h58

Isabella Scherer se destacou na estreia da nova temporada do "MasterChef Brasil", na Band. Como outros cozinheiros amadores desta edição, ela tem um rosto familiar. Mas será que você se lembra dela?

É claro que você pode se lembrar dela da televisão, mesmo. Ela viveu a personagem de Grazi Massafera em uma fase mais jovem na novela "Bom Sucesso" (2019). Mas a atriz é também reconhecida por ser filha de Fernando Scherer, o ex-nadador Xuxa. E também pelo passado amoroso: Isa namorou Fiuk.

Discrição é a palavra que marcou o relacionamento dos dois. Por um bom tempo, eles se preservaram e não gostavam nem um pouco de aparecerem juntos. Certa vez, em 2017, um paparazzo os viu circulando em um shopping no Rio de Janeiro. Não dava mais para disfarçar.

Isabella Scherer e Fiuk no Lollapalooza 2019 - Thiago Duran e Leo Franco Franco/AgNews - Thiago Duran e Leo Franco Franco/AgNews
Isabella Scherer e Fiuk no Lollapalooza 2019
Imagem: Thiago Duran e Leo Franco Franco/AgNews

Especulou-se na imprensa que eles até estariam morando juntos, mas o romance esfriou. Até que o filho de Fábio Jr. e a filha do Xuxa foram ao Lollapalooza de 2019. Mas eles sempre se incomodavam em ter de dar satisfação sobre a vida pessoal e mesmo em definir a relação como namoro.

Ao site F5, parceiro do UOL, Fiuk explicou no festival de música:

[Ela] é uma menina de quem eu gosto muito. Mas é estranho a gente falar o que acontece exatamente. Um dia a gente está junto, no outro talvez não esteja. A gente se gosta faz um tempo.

Eles também já haviam sido flagrados no Carnaval, mas sempre com a justificativa de "apenas bons amigos".

Isabella Scherer ao lado do namorado, Fiuk, no rede carpet do MTV Miaw em 2019 - Thiago Duran/AgNews - Thiago Duran/AgNews
Isabella Scherer ao lado do namorado, Fiuk, no rede carpet do MTV Miaw em 2019
Imagem: Thiago Duran/AgNews

A foto do beijo

A selfie do beijo que ilustra esta matéria foi como Fiuk e Isabella confirmaram o namoro, há dois anos. O músico brincou na legenda, já que eles apareciam combinando de vermelho: "O amor está nas coisas mais bregas e fofas".

As "fiuketes", como são chamadas as fãs do cantor, ficaram desoladas. Elas foram à rede social de Fiuk protestar por terem perdido o crush de uma vida. Este repórter que vos escreve conversou com Isabella à época sobre o assunto, e ela, em poucas palavras, se divertiu:

É engraçado acompanhar esse 'webnamoro', eu morro de rir com os tuítes.

O fim do namoro e a coincidência

Isabella vence primeira prova do 'MasterChef 2021' - Carlos Reinis/Band - Carlos Reinis/Band
Isabella vence primeira prova do 'MasterChef 2021'
Imagem: Carlos Reinis/Band

No mesmo ano em que decidiram divulgar o amor aos quatro ventos, o romance acabou. O que aconteceu ainda é um mistério. Neste ano, coincidentemente, os dois puderam compartilhar algo: a participação em reality shows.

Fiuk ficou em terceiro lugar no "BBB 21", e Isabella entrou na cozinha do "MasterChef". Será que ela também chegará à final da competição? Pelo que mostrou no primeiro episódio, talento não falta.