Topo

Queda de Isabella e tênis do Faustão: os memes na estreia do 'MasterChef'

Tênis personalizado do Faustão virou assunto no Twitter - Reprodução/Band
Tênis personalizado do Faustão virou assunto no Twitter Imagem: Reprodução/Band

Do UOL, em São Paulo

07/07/2021 01h17

A estreia da oitava temporada do "MasterChef Brasil" rendeu memes aos fãs do programa. O primeiro episódio anunciou a eliminação do empresário carioca Bernardo.

A 'volta por cima' de Isabella

Isabella Scherer, atriz que já participou de "Malhação", é uma das participantes desta temporada do "MasterChef" e chamou a atenção do público logo na primeira prova.

Ela caiu quando buscava por um peixe na disputa com os outros cozinheiros amadores e acabou pegando o alimento no chão. Ao final do desafio, ela teve o seu prato escolhido como o melhor na disputa.

Tênis do Faustão

O participante Antônio não esteve entre os melhores neste primeiro episódio e até foi escolhido para fazer a "prova da eliminação", mas o estilo rendeu elogios dos fãs do programa.

O tênis usado pelo participante, que reuniu diferentes fotos do apresentador Fausto Silva, também chamou a atenção do chef Erick Jacquin. "Ô louco", brincou o francês.

A TV Globo anunciou a saída de Fausto Silva em junho. Dois meses antes, José Luiz Datena comentou sobre a possibilidade do retorno do apresentador para a Band.

Estreia de Helena Rizzo

No início do programa, os fãs estranharam a ausência de Paola Carosella entra os jurados. Mas durante a atração, internautas elogiaram o desempenho de Helena Rizzo, substituta da chef argentina.

As crianças cresceram

A presença de Eduardo e Daphne, que participaram do "MasterChef Júnior" em 2015, também rendeu brincadeiras do público. "Eles estão enormes", apontou um telespectador ao relembrar a primeira aparição da dupla na TV.

Eliminação de Bernardo

Publicações antigas do carioca Bernardo, eliminado na estreia do programa, repercutiram no Twitter. Fãs da atração comemoraram a eliminação por conta do apoio declarado do empresário ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Durante o programa, Bernardo também afirmou andar armado no Rio de Janeiro. A declaração foi criticada nas redes sociais.

O segundo episódio da temporada do "MasterChef Brasil" vai ao ar na próxima terça-feira (13), às 22h30, na Band.