Topo

Rafa Kalimann vai entrar na Justiça por boatos de affair com diretor casado

Rafa Kalimann ousa no look e ganha elogios dos fãs - Instagram
Rafa Kalimann ousa no look e ganha elogios dos fãs Imagem: Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/07/2021 15h27

A apresentadora Rafa Kalimann, de 27 anos, negou os boatos de que teria um romance com um diretor da Globo que é casado. A notícia foi dada pelo colunista Erlan Bastos. A ex-BBB ainda disse que a renovação de seu contrato com a emissora foi mérito seu e que ela acionará a Justiça por conta da fake news.

Em seu Instagram oficial, Rafa gravou uma série de stories desabafando sobre o assunto:

"As pessoas criam uma mentira e acreditam nela. Essa matéria não se limita só a mim. Essa matéria diz muito como a sociedade nos coloca como mulheres diante dela. Como descredibilizam o esforço, a dedicação, o trabalho duro e suado que a gente tem para conquistar as nossas coisas, o nosso espaço. Nos rotulam, nos diminuem, como amantes, pivôs de separação, interesseira. Foi o homem que deu. Ficou com alguém para conquistar alguma coisa. Está ultrapassado colocar a mulher nesse lugar", iniciou ela.

"Uma mulher que teve uma renovação de contrato por mérito e não por causa de outro homem. As fake news têm tornado grandes mentiras em grandes verdades, que muitas vezes sabem que é mentira. Porque é mais fácil de lidar com a mentira, do que com a verdade", afirmou.

"Tem que tomar cuidado. Do outro lado tem pessoas que trabalham a saúde mental, a estabilidade emocional, tem uma família. Uma carreira, que vem de esforço. Às vezes isso é diminuído e abalado por mentiras. Decidi não mais assistir passivamente esses tipos de ataque. A partir de agora, notícias falsas serão combatidas como merecem: ações na justiça", finalizou.

Rafa Kalimann está recém-solteira. Recentemente, foi anunciado o término do namoro com o cantor Daniel Caon e confirmado por ambos. Caon acabou revelando que foi a influenciadora quem optou pela separação.