Topo

Sasha e João Figueiredo mostram registros inéditos da lua de mel

Sasha e João Figueiredo curtem passeio de barco nas Maldivas - Reprodução/Instagram
Sasha e João Figueiredo curtem passeio de barco nas Maldivas Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/07/2021 08h20

Mais apaixonados do que nunca, Sasha e João Figueiredo criaram um perfil compartilhado no Instagram para mostrar momentos inéditos da lua de mel do casal. No primeiro vídeo publicado no perfil, os dois aparecem curtindo diferentes destinos: Maldivas, Dubai, Nova Iorque, Orlando e Brasil.

"Primeiro post de muitos aqui. Um pouco da nossa lua de mel", escreveu o casal, elogiado no novo perfil — que já conta com 48 mil seguidores —. "Acho tão linda a conexão de vocês", comentou uma seguidora. "Meta de vida", disse outra, referindo-se aos destinos visitados pela dupla. "Casal lindo", acrescentou a terceira.

Sasha e João Figueiredo estão casados há pouco mais de um mês. "Vou passar o resto da minha vida sorrindo do seu lado. Promise to love and cherish you forever (Prometo amar e cuidar de você para sempre, em português)", escreveu a filha de Xuxa Meneghel no início de maio, quando oficializaram a união.

Recentemente, cantor gospel comemorou 22 anos e ganhou mais uma declaração de Sasha, 22. "Meu melhor amigo, maior conselheiro, companheiro, amor... E o presente mais lindo que Deus já me deu! Minha vida com você nela é tão mais bonita, mais leve, divertida e completa!", publicou no Instagram.