Topo

Boninho dá spoiler e mostra barata que virou comida em 'No Limite'

No Limite: Boninho mostrou o novo desafio que os participantes do reality terão que enfrentar ao comer uma barata - Reprodução/Instagram
No Limite: Boninho mostrou o novo desafio que os participantes do reality terão que enfrentar ao comer uma barata Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/07/2021 15h35

Boninho deu um spoiler do que deve acontecer nos próximos episódios de "No Limite" (TV Globo). O diretor publicou a foto de uma barata e deu a entender que os participantes deverão comer o inseto.

"Eu não tive coragem de provar", escreveu Boninho, ao lado de um emoji nauseado.

Durante o "Bate-Papo 'No Limite'" com Kaysar, nono eliminado do reality, Ana Clara deu um "spoiler" do cardápio da prova da comida que acontecerá no próximo episódio: besouros vivos e olhos de um animal que ainda não foi identificado.

Os "quitutes" não param por aí, a lista completa ainda não foi revelada pela TV Globo, mas agora já é possível deduzir que a barata publicada por Boninho também fará parte do desafio proposto aos "No Limiters".

Para chegar até a final do programa no dia 20 de julho, o elenco vai precisar comer os itens do menu e sem vomitar, o que os elimina do desafio.

Após a eliminação de Kaysar, quem você quer que vença o 'No Limite'?

Resultado parcial

Total de 1022 votos
9,49%
Reprodução
23,39%
Reprodução/Instagram
23,09%
Reprodução/Facebook/André Martinelli
3,72%
Reprodução/Instagram
21,14%
Reprodução
11,74%
Reprodução/Instagram
7,44%
Reprodução Instagram

Valide seu voto