Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones colocam mansão à venda por R$ 113 mi
Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones estão dispostos a desapegar de uma mansão no Central Park pela bagatela de U$ 21,5 milhões — o equivalente a R$ 113 milhões, de acordo com a cotação do dólar hoje. A informação é do New York Post.
De acordo com o jornal, o casal de atores, que vendeu outra mansão em Nova Iorque há dois anos, quer deixar o apartamento, localizado em um edifício histórico da cidade, e já procurou a corretora Serena Boardman, da Sotheby's, para listar a mansão.
A propriedade de Michael Douglas, 76, e Catherine Zeta-Jones, 51, é descrita com uma deslumbrante vista para o Central Park combinada a um design de interiores impecável de Thierry Despont.
O apartamento se destaca pelos detalhes da época em que foi fundado, há mais de 100 anos, como tetos altos e quatro quartos grandiosos, ao mesmo tempo que oferece um espaço aberto atrativo.
A sala de estar também tem um bom espaço e é ladeada por uma grande biblioteca de canto com painéis de madeira e a duas lareiras a lenha. Do lado oposto fica a sala de jantar. Os dois espaços oferecem uma vista privilegiada de Nova Iorque.
A suíte do apartamento de U$ 21,5 milhões também tem a vista lateral do parque e é composta por um quarto grande com área de estar, banheiro privativo revestido em mármore e dois closets.
A cozinha abriga uma despensa só para os eletrodomésticos, incluindo a linha industrial Wolf e geladeiras Traulsen duplas. Há também um amplo depósito, sala de apoio com banheiro completo e lavanderia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.