Topo

Rodolffo desabafa sobre mercado da música: 'Tudo muito caro, muito mafioso'

Rodolffo - Reprodução/Instagram
Rodolffo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/07/2021 09h47

O sertanejo Rodolffo, que participou do "BBB 21" (Globo), interagiu com os fãs através das redes sociais na noite de ontem e fez algumas revelações curiosas sobre os bastidores do mundo da música e também do reality show.

Ao responder a um dos questionamentos, fez um desabafo a respeito do mercado fonográfico. "Muita gente começou a conhecer o nosso trabalho há pouco tempo. Nós (ele e seu parceiro musical, Israel) cantamos juntos desde 1995, temos vários álbuns gravados e já fazíamos sucesso na região centro-oeste do país", começou ele, que falou com os fãs no Stories de sua conta no Instagram.

"Sempre acreditamos no nosso potencial e nunca desistimos, já passamos por alguns escritórios, mas, infelizmente, antes não tivemos a chance de sermos colocados na 'vitrine', de forma que a maioria das pessoas pudesse ter acesso. É tudo muito caro, é tudo muito mafioso e melindroso no mercado da música. Mas, graças a Deus, hoje estamos tendo a oportunidade de 'sermos vistos' pelo país inteiro e se preparem, pois não vamos parar por aqui", garantiu.

Outro fã perguntou se ele se sentia profissionalmente realizado, e Rodolffo deu uma resposta direta. "Estamos fazendo sucesso, sim, mas eu não confundo 'algumas músicas' entre as mais tocadas do país com carreira consolidada. Ainda temos que comer muito feijão com arroz para isso. Mas se tem uma coisa que vocês devem esperar da gente é trabalho e dedicação. Vamos chegar lá".

O cantor anunciou ainda que ele e Israel gravarão um DVD em breve, e que começarão uma turnê pelos Estados Unidos a partir do dia 15. Também comentou sobre as ações solidárias que a dupla costuma fazer para arrecadar mantimentos para os mais necessitados. "Já arrecadamos e doamos mais de 600 mil quilos de alimentos. Temos registros e tudo", afirmou.

Como não poderia deixar de acontecer, muitos internautas o questionaram sobre um possível romance com Juliette Freire, a vencedora do reality show, que ele voltou a negar. "O Brasil tá lascado", brincou ele, usando o bordão popularizado por Gil do Vigor.

Outro o questionou sobre um affair com Sarah Andrade, outra participante do "BBB 21". "Gente? Acho que quem tem que shippar sou eu, não?", riu o sertanejo.