Danton Mello se emociona ao atuar pela primeira vez como irmão de Selton
Os irmãos Danton e Selton Mello atuam como irmãos pela primeira vez nos novos episódios de Sessão de Terapia (Globoplay).
Selton, que além de protagonista é também diretor da série, foi o responsável pela escalação de Danton. Alerta de spoiler nos parágrafos a seguir.
Em "Sessão de Terapia", o terapeuta Caio Barone (Selton Mello) entra em conflito com a irmã após a morte da mãe. É que Mariana (Bruna Chiaradia), insiste para que ele conheça seu irmão caçula, Miguel (Danton Mello).
Caio, que sofre com o passado de rejeição pela mãe, teme o encontro.
Em entrevista ao Gshow, Danton se emocionou ao comentar a primeira vez que atuou como irmão de Selton:
Foi muito emocionante, bonito mesmo. Tem tantos anos que a gente fala disso, de trabalharmos juntos novamente, de promovermos um encontro especial, buscando uma peça ou um filme, algo forte e marcante. Então foi lindo, não só para a gente ali em cena, como para toda a equipe, profissionais que acompanham nossas carreiras e vidas. Foi um dia de gravação muito especial. disse o ator
Ele dedicou o trabalho aos pais, Dalton e Selva: "É, sem dúvida, um trabalho para eles, que dedicaram e ainda dedicam suas vidas para a gente. Que cuidaram tão bem e que apostaram em nós dois".
Então quando a gente se viu ali, trabalhando junto, só pensou neles. E pra gente, foi relembrar a nossa história, de onde viemos, onde tudo começou, o que passamos, as dificuldades e conquistas... Estar em cena em uma série emocionante, bonita e essencial que toca em um tema tão importante, interpretando irmãos, fez com que a gente só pensasse no orgulho deles.
E ao contrário do que acontece em cena, Danton afirma que sua relação com Selton é pautada em companheirismo e amizade.
"Temos uma relação bem bonita. Somos muito unidos: eu, Selton, dona Selva e seu Dalton. É um quarteto que se ama, se ajuda e que cuida um do outro", declarou o ator.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.