Natalie Portman e ator de 'Borat' são investigados após furarem lockdown
Os atores Natalie Portman e Sacha Baron Cohen são alvo de uma investigação da polícia da Austrália após serem flagrados pelo jornal Daily Mail Australia em um passeio de barco durante o lockdown no local.
Os dois foram vistos em um barco alugado no norte de Sydney na última segunda-feira (5). Além dos dois, o marido de Portman, Benjamin Millepied e os filhos dos atores também estavam no passeio.
Sydney passa por mais um lockdown devido a um novo surto de casos de covid-19 na cidade, causados pela variante Delta do vírus, o que teria deixado os moradores do local furiosos com os atores, de acordo com o Daily Mail.
Os residentes estão sendo instruídos a não saírem de casa a menos que tenham uma "desculpa razoável", incluindo exercícios e recreação ao ar livre, e a não terem contato com outras famílias.
Uma porta-voz da polícia do local confirmou hoje ao jornal que o passeio de barco está sendo investigado. "A polícia de New South Wales foi informada das preocupações da comunidade em relação a um passeio de barco e está conduzindo investigações sobre o assunto", disseram em comunicado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.