Topo

Em Cannes, Bruna Linzmeyer comemora estreia de filme: 'Saí da roça'

Bruna Linzmeyer - Reprodução/Instagarm
Bruna Linzmeyer Imagem: Reprodução/Instagarm

Do UOL, em São Paulo

10/07/2021 11h33

Em Cannes, na França, para assistir à estreia de "Medusa", longa da diretora Anita Rocha da Silveira em que viveu o papel de Melissa, Bruna Linzmeyer refletiu sobre sua carreira.

Natural de Corupá, em Santa Catarina, a atriz disse em entrevista ao O Globo que não imaginava onde poderia chegar com seu trabalho.

Quando saí da roça, da pequena cidade onde nasci, Corupá, nunca pensei que estaria nesse festival, muito menos pela segunda vez! Vida longa ao cinema brasileiro! Comemorou Bruna

Prestes a começar a gravar o remake da novela "Pantanal", onde viverá uma protagonista da primeira fase chamada Madeleine, Bruna Linzmeyer também tem outros planos para 2021.

Estou escrevendo também um longa com a Júlia Zakia, que é uma diretora de São Paulo, um triângulo amoroso também sapatão, e escrevi um curta com a minha namorada, Martha Supernova. O curta se chama "Tomate Canoa", é um curta em animação, que está sendo produzido pela Tesoura Filmes. A gente está em fase de pré-produção e mais algumas coisas secretas, alguma coisas que estão em desenvolvimento, que tive a oportunidade de desenvolver nesse último ano. Contou a atriz

"Medusa" será exibido na "Quinzena dos Realizadores", tradicional paralela de Cannes, na segunda-feira (12).