Prestes a fazer 80 anos, Ney Matogrosso diz que desejo sexual segue forte
Prestes a completar 80 anos de idade — em 1º de agosto —, Ney Matogrosso contou que seu desejo sexual permanece à flor da pele.
Em entrevista ao O Globo, o cantor disse que o distanciamento social o deixou "subindo pelas paredes".
Não sei o que é encostar num corpo humano faz tempo. Tem horas que fico enlouquecido com isso. Fico "sai da minha cabeça, sai da minha cabeça" (risos). Sinto falta de um corpo encostando no meu. Não tem como, né? Não sou louco. Conheço muita gente que não respeita [a quarentena]. Eu não tenho coragem. Disse o artista
Então, questionado se o desejo permanece o mesmo, ele completou:
Permanece. Na verdade, acho que esse é o normal. É que as pessoas botaram na cabeça que, com essa idade, não pode. Pode, sim! Tem muita gente com 70 anos com a vida sexual ativa. Eu tive a minha ativa até a entrada dessa pandemia. Agora, fico aqui, subindo pelas paredes.
Relação com as drogas
Apesar de contar que não usou mais drogas desde sua entrada no grupo Secos & Molhados, Ney Matogrosso compartilhou sua experiência com outras substâncias, como o Daime e a maconha.
Nunca mais tomei ácido, que era o que eu gostava. Não considero Daime droga. Maconha também não considero. As pessoas têm que deixar de ser ignorantes e atinar que maconha é um remédio, é terapêutica, tem propriedades para tratar doenças. Disse
Atualmente, Ney Matogrosso está trabalhando no seu próximo álbum de estúdio, "Nu com a minha música". O disco de 12 faixas está previsto para novembro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.