Topo

Novela

Chiquititas


Chiquititas hoje: Junior tenta evitar a separação com Carol

Carol (Manuela do Monte) cena de Chiquititas (Reprodução / SBT)  - Reprodução / Internet
Carol (Manuela do Monte) cena de Chiquititas (Reprodução / SBT) Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL

12/07/2021 01h04

O capítulo de hoje de Chiquititas, novela do SBT escrita por Iris Abravanel, tem como destaque conversa entre Junior e Carol, e vai ao ar às 20h50.

Leia abaixo o resumo de hoje:

Neco tira o gesso da perna e diz para Rafa que poderá voltar a visitar Lucia. Maria e Laura cochilam no pátio. Ao acordarem percebem que o boneco de pano Frank ganhou vida, assim como Laura. Gabriela vê Mili chorar e conversa com ela. Mili diz que está se sentindo sozinha sem falar com ninguém dentro do quarto. Gabriela pergunta para Marian se ela sabe o que aconteceu com Mili. Marian diz que Mili está tentando chamar a atenção de Gabriela para ser adotada e separar as duas. Cintia conta para Carmen que já sabe como tirar Carol da direção do orfanato e apresenta as fotos que tirou.

Junior vai até a casa de Carol conversar com ela para tentar evitar a separação dos dois. Carol afirma que Junior se omite em relação à Andreia. Érica ensaia no teatro a primeira cena do musical. Ela descobre que Francis fará um teste para ser seu parceiro de cena. Edgard vê o cartão de Geraldo nas coisas de Bia e o rasga ao reconhecer que o cartão é do pai de Bia. O homem chama Bia e diz que ela não deve mais aceitar caronas dele. Tobias também vai fazer o teste e ganha o papel para integrar o elenco do musical. Francis perde o papel. Clarita dorme na casa de Carol e conversa com Beto. Carmen vai até o escritório do Dr. Mendes, apresenta provas e diz que Carol está sendo ineficiente na direção do orfanato. Mili diz que Marian pode continuar com Mosca, mas pede para a menina não comentar nada com ela. O boneco de pano, Frank, em forma humana, aparece na cozinha do orfanato para todas as crianças. Mendes diz que as fotos não provam nada, pois as chiquititas podem apenas estar brincando. Maria inventa para as chiquititas que Frank veio de um circo. Neco vai até a casa de Helena visitar Lucia. O menino se preocupa com ela e diz que está de volta para cuidar da pequena. Paçoca cobra mais uma vez Juca a respeito da venda pirata de DVD. Ele diz que se o garoto entrar para a lista negra de Edgard já sabe o que vai acontecer.

Andreia garante para Junior que contará para Carol que o beijo não foi proposital. Dani revela para Fernando que Carol e Junior brigaram e estão separados. Laura diz para Maria que Frank não fará companhia para ela, pois ele só faz maluquices. Juca furta dinheiro no bar de Cícero para pagar o que deve para Edgard, mas promete que devolverá a quantia. Frank sai pela rua e, ao se sentir fraco, se torna novamente um boneco. Um menino de rua pede pra ver o boneco de pano e ganha o brinquedo de Maria. Mendes chega ao orfanato e constata irregularidades com as crianças trabalhando na porta do Raio de Luz.