PUBLICIDADE
Topo

Marília, Maiara e Maraísa lançam música sobre violência contra a mulher

Marília, Maiara e Maraísa lançam música sobre violência contra a mulher - Instagram
Marília, Maiara e Maraísa lançam música sobre violência contra a mulher Imagem: Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/07/2021 21h17Atualizada em 12/07/2021 21h17

As cantora Marília Mendonça e Maiara e Maraísa lançaram uma música sobre violência contra a mulher após caso de DJ Ivis.

Em seu perfil do Instagram, a loira compartilhou um vídeo do trecho da canção com as amigas.

"Quem acompanha nosso trabalho nas redes sociais sabe que estamos selecionando o novo repertório das patroas que será apresentado na nossa próxima live. Essa é uma das músicas que está selecionada há alguns meses. No dia que escutamos ela, choramos as três. Estávamos preparando um trabalho especial pra essa música de conscientização sobre a importância da denúncia contra a agressão a mulher, justamente por saber que somos referências para muitas mulheres no Brasil, que passam todos os dias por situações parecidas e por muitas vezes se sentem desencorajadas a denunciar. não deu pra esperar. não temos mais tempo. estamos aqui com você. LIGUE 180 e denuncie! VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHA!", escreveu na legenda.

Pamella Gomes de Holanda, companheira de Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, compartilhou em suas redes sociais alguns vídeos que exibe o músico a atacando com tapas, socos e chutes.

As gravações foram feitas na residência do casal, em diferentes datas. Em alguns momentos, Ivis agride a mulher com a filha Mel, de nove meses, no colo ou no mesmo local.