Ator de 'Borat' processa empresa por uso de imagem em propaganda de maconha
O ator Sacha Baron Cohen, conhecido pelo filme "Borat", está processando uma empresa chamada Solar Therapeutics pelo uso indevido de sua imagem em um anúncio para a venda de maconha medicinal em Massachusetts, nos Estados Unidos.
De acordo com o TMZ, o outdoor com o personagem mais famoso do ator de 49 anos fica em uma estrada interestadual. Na propaganda, ele aparece fazendo sinais de positivo com as mãos ao lado dos dizeres: "É legal!".
Sacha pede pelo menos US$ 9 milhões (R$ 46,4 milhões) em indenização, além de que a empresa não use mais seu nome ou imagem para a venda de produtos.
Ainda segundo o site norte-americano, Sacha disse que não fuma maconha e que nunca participaria de uma campanha publicitária sobre o assunto.
Além de "Borat: O Segundo Melhor Repórter do Glorioso País Cazaquistão Viaja à América" (2006) e "Fita de Cinema Seguinte de Borat" (2020), Sacha Baron Cohen também estrelou de filmes como "Os Miseráveis" e "Os 7 de Chicago".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.