Topo

Lucas Viana elogia ex-BBB Sarah Andrade de biquíni em viagem: 'Que mulher'

Ex-BBB Sarah Andrade aparece em vídeo publicado por Lucas Viana - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Sarah Andrade aparece em vídeo publicado por Lucas Viana Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/07/2021 14h17

Lucas Viana voltou a elogiar a ex-BBB 21 Sarah Andrade em um vídeo publicado nas redes sociais. O campeão de "A Fazenda 11" filmou a ex-sister de biquíni curtindo na praia, em Alagoas. "Que lugar, meus amigos. Que mulher, meus amigos. Meu Deus!", brincou.

Em meio a rumores de um possível romance, foi Sarah quem tomou iniciativa de mostrar os dois aproveitando a viagem. Ontem, ela postou um vídeo de um passeio de barco e virou a câmera para Lucas, que manda um beijo. Sarah escreveu: "Tá tímido ele" na publicação.

Pouco depois, foi a vez de Lucas Viana se declarar para a ex-BBB pela primeira vez no Instagram. Por meio dos stories, ele filmou Sarah conversando com as amigas e não escondeu seu encanto pela beleza da ex-"Big Brother Brasil 21". "Esse sorriso", legendou.

Lucas Viana elogia beleza de Sarah Andrade - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Lucas Viana elogia beleza de Sarah Andrade
Imagem: Reprodução/Instagram

Os dois ainda não confirmaram explicitamente o namoro, mas no mês passado Felipe Prior, do "BBB20", "entregou" o relacionamento ao gravar um vídeo com Lucas e afirmar: "Hoje eu tô aqui gravando com quem? Olha, o namorado da Sarah Andrade". Lucas não comentou a fala do amigo, apenas riu.