Topo

Bruna Marquezine relembra primeiro comercial na TV

Bruna Marquezine compartilha vídeo de seu primeiro trabalho na TV - Reprodução Instagram/Twitter @brumarquezine
Bruna Marquezine compartilha vídeo de seu primeiro trabalho na TV Imagem: Reprodução Instagram/Twitter @brumarquezine

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/07/2021 08h01Atualizada em 14/07/2021 08h47

A atriz Bruna Marquezine, de 25 anos, compartilhou com seus seguidores no Twitter uma relíquia: o primeiro comercial que gravou para a TV, com apenas cinco anos.

"Meu primeiro comercial, meu primeiro trabalho como atriz", escreveu Bruna ao retuitar uma postagem de um fã, que compartilhou o vídeo inicialmente. Na publicação, Bruna fala como se contasse a história de sua família - mas tudo trata-se de ficção.

No vídeo de um minuto, a Bruna criança relata como seu pai saiu para viajar há alguns meses e nunca voltou. O comercial era uma campanha da Polícia Militar de São Paulo contra o suicídio.

Alguns seguidores da atriz acharam o tom do comercial "pesado" demais e comentaram. "Pesadíssimo, como uma criança consegue fazer isso?", escreveu uma.

"Nossa, que campanha retrógrada. Culpabilização do sujeito em sofrimento psíquico. Que bom que caminhamos tanto no curto tempo em que Bruna foi de toquinho de gente pra mulher feita", apontou outro.

Bruna Marquezine arrancou também elogios pela interpretação. "Tão pequena e interpretando um texto tão difícil com um tema tão delicado, sensacional", comentou um usuário da rede.

Houve até quem contasse que chegou a acreditar na história do comercial, achando que Bruna realmente falava de seu pai. "E o tanto de gente que já caiu no plot que isso era verdade. Mãe da minha amiga ficou dias chorando por causa disso", contou uma seguidora.