Fábio Porchat compra casa sem teto: 'Mais fácil ter construído do zero'
O apresentador e humorista Fábio Porchat, de 38 anos, comprou uma casa sem teto e sem parede. Ele contou que ficou desesperado ao ver a residência. Segundo ele, era mais fácil ter construído tudo do zero.
Em uma publicação no Instagram, o apresentador e humorista gravou um vídeo com a esposa Nataly Mega, 33, para mostrar o estado da casa.
"Meu amor, você acha que eles quebraram? A casa não tem teto. A casa não tem teto. Meu Deus, por que a gente fez isso? Como essa pilastrinha segura essa casa, gente? Meu Deus, eu nem sei se pode por lei eu subir ali agora. É perigoso, será que pode subir? Que maravilhosa, tinha uma sala, um quarto. Estou com a sensação de que era melhor ter demolido tudo e ter construído outra", disse ele.
Fábio continuou falando sobre o fato da casa não ter parede também e o desespero que isso gerou nele e em Nataly. "Que desespero! Que loucura! Meu amor, você se arrependeu? Olha o silêncio que é o Jardim Botânico...gostoso. Menina, caiu tudo. Estou achando que devia ter comprado um terreno. Estou pensando que a gente precisa comprar parede", contou o apresentador e humorista.
Em seguida, ele mostrou a vista do seu futuro quarto e disse que ama a visão para uma árvore da espécie mangueira.
"Estou me sentindo Essa é a minha casa, esse é o andar dos quartos, da cozinha, que triste isso. Tem um vistona boa. Demoliram a casa inteira. Cara, a gente precisa de cimento", continuou ele.
Ao final, ele brinca e disse que prometeram a obra para daqui a um mês. Na legenda, Fábio escreveu sobre a casa não ter teto.
"Era mais fácil ter construído a casa do zero, meu pai do céu!!! Era uma casa não tinha teto, não tinha nada total", riu o apresentador.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.