Topo

Gil do Vigor completa 30 anos e ganha parabéns de ex-BBBs e famosos

BBB 21: Gil do Vigor completa 30 anos hoje e já recebeu parabéns de famosos como Pabllo Vittar e Tiago Leifert - Reprodução / Instagram / Marina Sampaio
BBB 21: Gil do Vigor completa 30 anos hoje e já recebeu parabéns de famosos como Pabllo Vittar e Tiago Leifert Imagem: Reprodução / Instagram / Marina Sampaio

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/07/2021 12h33

Gil do Vigor completa 30 anos hoje! O quarto colocado do "BBB 21" (TV Globo) está recebendo homenagens nas redes sociais dos colegas de reality e de famosos como Pabllo Vittar e Paolla Oliveira.

"Parabéns, Gil! Nunca pensei que amaria alguém que nem conhecia direito, você roubou nossos corações, te desejo muita saúde e sucesso, você é inspiração e superação. Te amo, piranha", escreveu Vittar.

Paolla Oliveira revelou que coincidentemente encontrou e tirou uma selfie com o pernambucano ontem.

"E não é que encontrei o Gil ontem e hoje descobri que é seu aniversário?! Então fica aqui o meu PARABÉNS, BRASIIIIIIIIIIIIIILLLL!!! Adorei te conhecer", escreveu a atriz.

Arthur Picoli, de quem Gil inicialmente foi adversário no "Big Brother Brasil", também publicou um textinho de declaração com fotos — em que aparece dando um tapa no bumbum do pernambucano.

Parabéns por mais um ano de vida e conquistas. Que papai do céu derrame todas as bençãos em sua vida e de sua família. Te amo demais

Outro participante do "BBB 21" que publicou uma homenagem para Gil foi João Luiz:

"Gil, que seu dia seja maravilhoso... E que as melhores coisas do mundo continuem sendo reservadas pra você! Te amo e tô com saudades", disse o professor de Geografia.

Quem também parabenizou o economista foi Tiago Leifert. O apresentador do programa publicou uma foto de Gil durante sua "festa do líder":

BBB 21: Story de Tiago Leifert parabenizando Gil do Vigor - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
BBB 21: Story de Tiago Leifert parabenizando Gil do Vigor
Imagem: Reprodução/Instagram