Jay-Z se nega a dar autógrafo a fã em bola de beisebol: 'Não sou jogador'
Jay-Z se negou a dar um autógrafo para um fã em uma bola de beisebol na saída de um prédio em Nova York, nos Estados Unidos. O rapper, marido de Beyoncé, explicou que não poderia assinar a bola por não ser jogador.
O vídeo do momento em que ele se recusa a assinar o objeto começou a circular nas redes sociais hoje, apesar de ter sido gravado na última sexta-feira (9). Nas imagens, o artista passa por alguns fãs que o esperam na frente do prédio, cumprimentando a todos e distribuindo autógrafos.
Antes de embarcar no carro que o aguardava, Jay-Z é abordado por uma mulher, que já tinha conseguido o autógrafo em um disco, e pediu para que ele assinasse também a bola de beisebol, o que ele negou fazer. "Eu não jogo beisebol", disse o rapper, entrando no carro em seguida.
De uns tempos para cá, Jay-Z tem se preocupado com o uso de sua imagem e assinatura por terceiros. Em junho, ele processou o fotógrafo Jonathan Mannion por vender cópias da foto de capa de seu primeiro álbum, Reasonable Doubt, sem seu consentimento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.