Topo

Jay-Z se nega a dar autógrafo a fã em bola de beisebol: 'Não sou jogador'

Jay-Z se recusa a dar autógrafo em bola de beisebol - Reprodução/Instagram
Jay-Z se recusa a dar autógrafo em bola de beisebol Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/07/2021 16h27Atualizada em 14/07/2021 18h36

Jay-Z se negou a dar um autógrafo para um fã em uma bola de beisebol na saída de um prédio em Nova York, nos Estados Unidos. O rapper, marido de Beyoncé, explicou que não poderia assinar a bola por não ser jogador.

O vídeo do momento em que ele se recusa a assinar o objeto começou a circular nas redes sociais hoje, apesar de ter sido gravado na última sexta-feira (9). Nas imagens, o artista passa por alguns fãs que o esperam na frente do prédio, cumprimentando a todos e distribuindo autógrafos.

Antes de embarcar no carro que o aguardava, Jay-Z é abordado por uma mulher, que já tinha conseguido o autógrafo em um disco, e pediu para que ele assinasse também a bola de beisebol, o que ele negou fazer. "Eu não jogo beisebol", disse o rapper, entrando no carro em seguida.

De uns tempos para cá, Jay-Z tem se preocupado com o uso de sua imagem e assinatura por terceiros. Em junho, ele processou o fotógrafo Jonathan Mannion por vender cópias da foto de capa de seu primeiro álbum, Reasonable Doubt, sem seu consentimento.