Topo

Mãe e viúva de MC Kevin deixam de se seguir no Instagram

Mãe e viúva de MC Kevin deixaram de se seguir no Instagram - Reprodução: Instagram
Mãe e viúva de MC Kevin deixaram de se seguir no Instagram Imagem: Reprodução: Instagram

Colaboração para o UOL

14/07/2021 23h33

Valquiria Nascimento, mãe do cantor MC Kevin, e Deolane Bezerra, viúva do funkeiro, pararam de se seguir no Instagram, dois dias depois da matriarca do artista sair em defesa da advogada, em relação à herança deixada pelo famoso.

Na segunda-feira (12), por meio de seu perfil no Instagram, Valquiria desabafou sobre as críticas que recebe nas redes sociais, e afirmou que ainda vive o luto pela perda repentina do filho, que morreu aos 23 anos, após cair do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro, no dia 16 de maio.

"A minha vida está difícil, eu tô tentando andar [...] Eu perdi o Kevin tem 50 dias, não tem 5 anos, nem 10, nem 20. Se eu tivesse só o Kevin, eu morria junto com ele, mas eu não posso, porque tenho meus outros filhos e meus outros netos", desabafou.

Por fim, Valquiria Nascimento saiu em defesa de Deolane e declarou que ninguém tocou em nada dos bens deixados pelo funkeiro, e que os rumores de que a advogada teria "pegado dinheiro" do artista são mentirosos.

"Ficam falando que ela pega o dinheiro do Kevin. Que dinheiro? Ninguém pegou um real ainda", contou, ressaltando que é necessário "pegar um inventário para conseguir qualquer coisa".

Insta - Reprodução: Instagram - Reprodução: Instagram
Valquiria e Deolane deixaram de se seguir no Instagram
Imagem: Reprodução: Instagram