Topo

Princesa Anne alertou Harry sobre Meghan: 'Ela é errada para nós'

Príncipe Harry e Meghan Markle: relacionamento gerou muita polêmica - Reprodução/Instagram
Príncipe Harry e Meghan Markle: relacionamento gerou muita polêmica Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

14/07/2021 10h34Atualizada em 14/07/2021 11h17

Única filha da rainha Elizabeth, a princesa Anne foi uma das primeiras opositoras ao relacionamento entre o príncipe Harry e a atriz Meghan Markle. De acordo com Lady Colin Campbell, uma escritora especialista na família real, Anne avisou a Harry para não se casar com a estrela de "Suits".

"Ela é errada para nós, ela é errada para o país, ela é errada para o trabalho", teria dito Anne ao filho mais novo de Charles e Diana. Segundo Lady Colin, Anne também acreditava que Meghan estava "desesperadamente em busca de atenção".

A postura de Meghan irritou a princesa, que se mostrou uma das primeiras contrárias ao relacionamento e uma das maiores rivais ao casamento, que aconteceu em 2018. Dois anos depois da cerimônia, Harry e Meghan Markle abandonaram seus deveres como membros da família real e se mudarem para o Canadá.

Lady Colin não é a primeira escritora a revelar que os atritos entre a família real devido ao relacionamento de Harry e Meghan começaram cedo. Segundo o jornalista inglês Penny Juno, em entrevista recente, desde o início o namoro causou conflitos.

"Ela não era tão encantadora quanto parecia. A nossa Família Real não é um grupo de celebridades. São membros de uma instituição pública", disse o jornalista.

O casal está junto desde 2016 e são pais de Archie e Lilibeth Diana.