Topo

Samara Felippo compra capa de chuva para abraçar filhas com covid-19

Samara Felippo publica vídeo abraçando as filhas  - Reprodução/Instagram
Samara Felippo publica vídeo abraçando as filhas Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/07/2021 19h59

Samara Felippo, de 42 anos, resolveu comprar capa de chuva para abraçar filhas Alicia, 12, e Lara, 8, que estão com covid-19. As pequenas estão assintomáticas e seguem, em isolamento, em casa.

Em uma publicação no Instagram, a atriz falou sobre a felicidade de poder abraçar as filhas. "Ai, que emoção!! Nunca pensei que uma capa de chuva G fosse me fazer tão feliz. Colei com fita crepe em uma luva descartável de plástico também e deixei o capuz da capa para frente e fiquei com a minha Pff2 e elas também", contou Samara.

A atriz pediu que as meninas a abraçassem do peito para baixo. Em seguida, ela contou que retirou tudo com muito cuidado e deixou "caducando". "Recomendo fortemente para quem precisa desse abraço!!", disse Samara.

Ao abraçar, Samara contou que a filha mais velha se preocupou em encostar na perna. "Alicia cuidadosa sempre. Chorei copiosamente do meio pro final, mas meu telefone estava sem memória e parou de gravar. Depois, abracei Alícia e ficamos ali revezando abraços de amor, cumplicidade, solidão, parceria e acolhimento. Pena que não consigo ainda sentir o cheirinho delas", disse a atriz.

A mãe das meninas afirmou que comprou dez capas de chuva e combinou ter a hora do abraço todo dia. "E amanhã faço todo o processo e os abraços completos", disse Samara.

Mais cedo, Samara falou sobre como tem sido os dias de contaminação das meninas. "Hoje é o sexto dia da Lara com o vírus, enquanto da Alicia é o quarto. Estou doida já, sem noção nenhuma de tempo", disse ela.

A atriz mostrou um calendário que Lara fez para o término do período contaminada. Além disso, ela também falou sobre um "kit" que deixa na frente dos quartos para evitar a propagação do vírus. "Deixo álcool em gel e um comprimido para as meninas", disse ela.

Ontem, Samara usou os Stories para fazer um desabafo sobre a situação das filhas estarem com covid-19. Ela falou sobre ser um "um perrengue, um pesadelo".