Viúva de Chico Anysio tem melhora no tratamento contra covid-19
Malga Di Paula, empresária e viúva do ator Chico Anysio, voltou para a UTI devido às complicações da covid-19, mas teve melhora no seu quadro.
Em comunicado no seu perfil do Instagram, a equipe tranquilizou os fãs e disse que o estado atual está sob controle e estável.
"[Notícias sobre nossa guerreira] Sabemos que todos os fãs e amigos ficaram preocupados com as últimas notícias sobre o estado de saúde de Malga Di Paula, internada no Hospital das Clínicas de Passo Fundo desde o final de junho. Em nome da família de Malga, gostaríamos de agradecer todo carinho, orações e mensagens que recebemos. Temos certeza que tudo isso emana muita força e ajuda em sua recuperação. O tratamento da Covid-19 pode ser um processo lento e seu resultado pode oscilar entre um dia e outro",
"Confirmamos que Malga está novamente na UTI desde o último domingo, mas podemos tranquilizar a todos, pois ela teve pronto atendimento e sua situação atual já está sob controle e estável. Preferimos não divulgar detalhes médicos para preservá-la. Temos certeza que, quando ela melhorar, vai poder compartilhar com todos sua experiência melhor que ninguém. Esperamos que em breve tenhamos boas notícias sobre nossa guerreira. Malga está sendo muito bem cuidada pela equipe médica e recebendo todo carinho possível. Continuemos em nossa corrente linda de orações para a recuperação de Malga e todos demais enfermos por esta e outras doenças", concluiu.
Malga foi internada no início do mês em estado grave devido à covid-19, após melhora a empresária foi transferida para o quarto. Entretanto, a viúva precisou ser intubada novamente no último domingo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.