Topo

Renata e Leandro são eliminados no 'Power Couple' após votação apertada

Renata Dominguez e Leandro Gléria no "Power Couple" - Reprodução/Record TV
Renata Dominguez e Leandro Gléria no "Power Couple" Imagem: Reprodução/Record TV

Do UOL, em São Paulo

15/07/2021 23h54

Renata Dominguez e Leandro Gléria foram os eliminados na décima DR do "Power Couple". O casal terminou a votação com 28,73% dos votos, menor porcentagem entre os concorrentes.

Mari Matarazzo e Matheus Yurley foram os primeiros a retornarem para a mansão Power com 41,79%, terminando a DR como o casal mais votado pelo público.

Li Martins e JP Mantovani permaneceram no reality com 29,48%. A diferença para o casal eliminado foi de apenas 0,75%. "Tivemos uma disputa até a reta final da noite", destacou a apresentadora Adriane Galisteu.

Renata e Leandro foram para a DR da semana após serem donos do pior saldo financeiro do ciclo. O desempenho do casal nas provas não foi suficiente para ultrapassar o valor acumulado pelos concorrentes.

O casal eliminado comemorou a experiência vivida no programa. "Eu sempre tentei preservar a minha vida pessoal, além das redes sociais. Mas aqui acredito que conseguimos mostrar o nosso melhor", afirmou Renata Dominguez, que é atriz e apresentadora.

Retorno para a mansão

Geórgia Frohlich, Thiago Bertoldo, Deborah Albuquerque e Bruno Salomão receberam Mari e Matheus após o casal ser o primeiro liberado durante a DR. Os dois vibraram ao entrar na mansão.

Li Martins e JP Mantovani tiveram um retorno diferente. Antes de abrir a porta, a cantora do grupo "Rouge" cumpriu parte de sua promessa e começou a cantar a música "Ragatanga", sucesso nos anos 2000.

Deborah ouviu a voz de Li e foi atrás da amiga. As duas se abraçaram no jardim e ameaçaram pular na piscina, mas a mulher de JP mudou de ideia.

Última semana do 'Power Couple'

Adriane Galisteu conversou com os participantes após a eliminação. "Vai ser uma surpresa atrás da outra daqui para frente. Vai ser uma semana especial. Estejam preparados", disse a apresentadora.

"Eu aconselho que todos se joguem na pista para curtir a última festa da temporada", concluiu a apresentadora.

Para o público, Adriane Galisteu revelou que a grande final vai acontecer no dia 23 de julho. O "Power Couple" terá programas ao vivo em todas as noites até a noite da decisão.

Na segunda-feira, será realizada uma prova dos casais que vai surpreender os participantes. A dupla vencedora do desafio estará salva de uma das "DRs surpresa" que acontecerão no programa.