Topo

Ex-BBB Arthur critica quem deseja morte de Bolsonaro e ganha apoio do PT

Arthur Picoli criticou quem desejou a morte de Jair Bolsonaro - Reprodução/Instagram
Arthur Picoli criticou quem desejou a morte de Jair Bolsonaro Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

15/07/2021 10h24

O ex-BBB Arthur Picoli criticou as pessoas que desejaram a morte do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que foi internado ontem em São Paulo, e ganhou o apoio do PT, que destacou a importância de derrotar o mandatário apenas no campo político.

Em seu perfil no Twitter, o instrutor físico disse que discordar da gestão de Bolsonaro é uma coisa, mas que, desejar "o pior" para o presidente chega a ser "doentio".

"Não concordar com a atual gestão do nosso país é uma coisa, desejar o pior para o presidente já é doentio, deseje saúde pois no momento é o que todos nós queremos e precisamos. Que todos fiquem bem, amigos e família", escreveu Arthur.

Nos comentários, o perfil oficial do PT São Paulo respondeu ao ex-BBB, e disse querer "derrotar o Bolsonaro sim, mas na política. Independente das divergências políticas que são enormes, somos humanos".

Arthur Picoli é eleitor declarado do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Durante confinamento no BBB 21, o instrutor físico, em alguns momentos, chegou a falar sobre política com Gil do Vigor e disse que, caso o economista entrasse para a vida política, ele deveria ter o número 13, em alusão ao número do PT.