Topo

Fantin diz que marido assumiu seu filho após pedido do próprio menino

Priscila Fantin diz que marido assumiu seu filho a pedido da criança - Reprodução/Instagram
Priscila Fantin diz que marido assumiu seu filho a pedido da criança Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/07/2021 18h12

Mãe de Romeo, de nove anos, Priscila Fantin revelou que a criança, fruto do casamento com Renan Abreu, pediu para o seu marido, Bruno Lopes, ainda quando estavam na fase do namorado para assumi-lo como filho.

Em entrevista ao podcast "Fala, Galisteu", de Adriane Galisteu, a atriz contou que o filho se sentiu à vontade com Bruno Lopes de forma natural e o pedido aconteceu de forma espontânea.

A gente não forçou nada em momento algum. Em nenhum momento impus para o Romeu que eu ia me casar. A gente nem pensava em se casar. A gente estava namorando, mas já era uma relação muito profunda desde o começo... O Romeu foi se aproximando do Bruno de forma muito natural, com muita confiança. Era uma coisa difícil para ele. Ele não confiava em ninguém, não se sentia seguro com ninguém. Com o Bruno, ele sentia essa segurança desde o começo. Ele contava com o Bruno, pedia pelo Bruno.

Também presente na entrevista, Bruno detalhou que a relação com Romeo sempre foi muito tranquila e se diz feliz por ter se tornado pai de um garoto 'educado e parceiro'.

"Depois de um tempo que a gente começou a namorar e estava praticamente morando junto, chegamos de uma viagem de trabalho. Ele me chamou no quarto dele, ele ainda me chamava de tio na época. Falou assim: "Tio, posso pedir uma coisa pra você? Queria que você fosse meu pai, que me assumisse como pai". Eu disse: "Demorou, vamos nessa". Falei de coração. Eu não tinha parado para pensar em toda a parte de educar. Na hora que voltei para o meu quarto e botei a cabeça no travesseiro, pensei: "Nossa, a responsabilidade agora quadruplicou". A nossa relação é muito saudável", afirmou.

"Ele sempre foi educado, esperto e bacana com todo mundo. Mas, como a Pri falou, realmente ele não se entregava de verdade. Nos primeiros momentos que senti que ele estava confiando, a relação foi amadurecendo. Até chegar ao ponto que ele quis que eu o assumisse como filho. Eu assumi. A gente troca altas ideias até hoje. Porque ele sabia que ser pai não fazia parte dos meus planos, nunca tinha feito. E aí ele falava assim: "Mas, pai, na hora que eu pedi, por que você aceitou?". Eu respondi: 'Eu aceitei porque era você, não era qualquer outra pessoa', acrescentou.

Priscila Fantin ainda confessou estar em um processo de aprendizagem para saber dizer 'sim e não' na hora certa e declarou que Bruno é fundamental para ajudar na edução da criança.

"Eu tenho muita dificuldade de ser firme. Quando vejo, já tolerei demais. Quando vou dar uma bronca, dou uma bronca um pouco desmedida. Então, o meu processo enquanto mãe é aprender a pontuar as coisas quando elas têm que ser pontuadas e aprender a ser firme de manter ali a rédea, porque, senão, eu viro brother, eu viro amiga, eu saio brincando junto. Isso pode confundir, principalmente a relação dele comigo (...) O Bruno chegou na nossa vida para isso. Para colocar ordem nas coisas assim", explicou.

Afastamento das novelas

Em conversa com fãs nas redes sociais, Priscila Fantin, que está longe das telinhas desde a sua participação em 'Haja Coração' (2016), contou que está longe das novelas por estar priorizando sua vida pessoa.

"Quando eu faço um trabalho, eu me dedico muito, isso significa abrir mão de momentos em família e de alguns aspectos de momentos pessoal e eu não pretendo abrir mão hoje da forma como eu vivo, porém, se valer muito a pena...", justificou a famosa através de alguns stories do Instagram.