Marido de Cleo se explica após críticas por post antigo apoiando Bolsonaro
Leandro D'Lucca, empresário, modelo e marido de Cleo, se explicou após internautas resgatarem uma postagem de 2018 dele em seu Instagram, na qual ele declara apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
Na publicação antiga, que foi apagada pelo empresário, ele comemora a vitória de Bolsonaro nas eleições, aponta "excessos" das pessoas que discordaram de sua convicção política e deseja uma "boa viagem para Venezuela ou Cuba" para quem não entendeu sua opinião.
"Fala, galera. Estou aqui para deixar claro meu posicionamento em relação ao último post que desenterraram aí de 2018, que eu digo um monte de besteira que eu acreditava na época. Esse post e nenhum dessa época me representa. Eu fiz escolhas erradas e tenho aprendido com isso já faz um tempo", declarou Leandro nos stories do Instagram.
"Gostaria de poder voltar atrás e escolher diferente, mas não tem como, infelizmente. Mais uma vez eu quero deixar claro aqui que minha posição política é completamente diferente do post de 2018", acrescentou ele, que usou a hashtag #ForaBolsonaro na publicação.
No Twitter, internautas também fizeram críticas à Cleo, que já se posicionou contra o governo de Jair Bolsonaro.
Cleo e Leandro estão juntos desde dezembro do ano passado e os dois têm sido discretos sobre o relacionamento em suas redes sociais. Gael é fruto do relacionamento de Leandro com Dani Paiva e tem 8 anos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.