PUBLICIDADE
Topo

Sharon Stone aparece com o filho de 21 anos em tapete vermelho de Cannes

A atriz Sharon Stone, 63, com o filho Roan Joseph Bronstein Stone em Cannes - Getty Images
A atriz Sharon Stone, 63, com o filho Roan Joseph Bronstein Stone em Cannes Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

16/07/2021 20h23

A atriz Sharon Stone, 63, apareceu na noite de hoje com o filho, Roan Joseph Bronstein Ston, 21, em um evento de gala em Cannes, na França.

Stone posou no tapete vermelho com um vestido lilás enquanto o filho, cujo pai é o jornalista Phil Bronstein, optou por um smoking.

A atriz Sharon Stone, 63, no Festival de Cannes - Getty Image - Getty Image
A atriz Sharon Stone, 63, no Festival de Cannes
Imagem: Getty Image

Sharon e Phil ficaram casados de 1998 até 2004 — Roan foi adotado pelo casal em 2000. A atriz tem mais dois filhos adotivos, Laird e Quinn. Ela mora com os três filhos em uma mansão na Califórnia.

Recentemente, a atriz relembrou em entrevista ao programa "Good Morning Britain" um dos momentos mais difíceis de sua vida, quando sofreu uma hemorragia cerebral e os médicos alegaram que ela só tinha 1% de chance de sobreviver.

O ocorrido foi em 2001. "Quando isso aconteceu comigo, tive todas aquelas coisas de que a maioria das pessoas fala, como o fato de você ver uma luz, sair do seu corpo, ter uma sensação de ser puxado para fora e para cima."

Ela completou dizendo que teve a sensação de ver as pessoas morrendo antes e de se comunicar com elas, de forma efêmera. "E, de repente, tive uma dor imensa, como se tivesse levado um chute no peito".