Topo

Império

Tudo sobre a novela da Globo


Império hoje: Reginaldo negocia o diamante rosa com José Alfredo

Reginaldo (Flávio Galvão), em Império (reprodução TV Globo) - Reprodução / Internet
Reginaldo (Flávio Galvão), em Império (reprodução TV Globo) Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL

17/07/2021 01h02

O capítulo de hoje de Império, novela da Globo escrita por Aguinaldo Silva, tem como destaque negociação entre Reginaldo e José Alfredo, e vai ao ar às 21h40.

Leia abaixo o resumo de hoje:

Cora consegue enganar os sobrinhos e se livrar de Jairo. Cláudio enfrenta Enrico. Enrico invade a cozinha e cumprimenta Vicente. Cora tenta falar com Cristina sobre Vicente. José Alfredo manda Josué providenciar a viagem de Espinoza para o Rio de Janeiro. Juliane acerta as contas com Carmem. Vicente é ovacionado pelos convidados e recebe um beijo de Maria Clara. Maria Marta convida Maurílio para dormir em sua casa. Cristina se encontra com Vicente.

Maurílio avisa a José Alfredo que irá responsabilizá-lo se algo acontecer com ele. Salvador enfrenta Carmem. Maurílio pede Maria Marta em casamento. Cora descobre que Reginaldo é o pai de Jairo. Antoninho pede que Juliane volte a ser a rainha da bateria de sua escola de samba. Beatriz se sensibiliza com o estado de Leonardo. Jairo encontra o diamante escondido em sua casa. Reginaldo negocia o diamante rosa com José Alfredo.