Topo

Votação e programa ao vivo: Andre Marques dá spoiler da final do No Limite

No Limite: Andre Marques revela detalhes da final do programa - Reprodução/TV Globo
No Limite: Andre Marques revela detalhes da final do programa Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/07/2021 18h42Atualizada em 19/07/2021 00h17

Convidado especial do "Super Dança dos Famosos", da Rede Globo", o apresentador Andre Marques adiantou que a grande final do "No Limite", marcada para acontecer na próxima terça-feira (20), terá ajuda do público na escolha do campeão.

Em conversa com Tiago Leifert, o apresentador contou que a grande final do reality show de sobrevivência no meio do mato terá exibição ao vivo e os fãs serão os responsáveis por indicar 'No Limiter' ganhador do prêmio de R$ 500 mil.

Terça-feira ao vivo a final. A gente vai descobrir o vencedor ou vencedora. A galera vai participar, vai votar, vai ser um programa contando toda a história dos participantes até ali e vai ter o desafio final, o embate final. Quem está em casa vai decidir quem vai vencer o programa.

Finalistas do 'No Limite'

Atualmente, o "No Limite" conta com André Martinelli, Elana Valenaria, Jéssica Mueller, Marcelo Zulu, Paula Amorim ou Viegas na disputa do grande prêmio de R$ 500 mil.

Dos seis competidores, segundo o Gshow, apenas dois vão concorrer ao posto de campeão. Ou seja, haverá duas provas eliminatórias ao longo do último episódio para definir os finalistas e o público será o responsável por escolher o campeão.

No Limite 2021