Topo

Atriz Carla Diaz faz ensaio de dummy do 'BBB'

Carla Diaz faz ensaio como dummy - Reprodução/Vinícius Mochizuki
Carla Diaz faz ensaio como dummy Imagem: Reprodução/Vinícius Mochizuki

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/07/2021 14h48Atualizada em 18/07/2021 14h49

A atriz e ex-participante do "BBB 21" (TV Globo), Carla Diaz, de 30 anos, ganhou fantasias de dummy de seus fãs e decidiu fazer um ensaio fotográfico para homenageá-los.

Carla marcou o "BBB" após voltar de um paredão falso vestida de dummy. Em entrevista à Quem, a artista agradeceu aos fãs pelo carinho e dedicação:

"Recebo muito carinho. Não tem dinheiro no mundo que pague isso. Recebi duas roupas que dois grupos de fãs organizaram. Fiquei emocionada, porque acho que esse foi o meu momento mais emblemático no programa", iniciou ela.

"Meus fãs são muito ativos, estão sempre criando alguma coisa para me surpreender. Eles dão sentido ao meu trabalho", disse.

Carla Diaz faz ensaio como dummy - Reprodução/Vinicius Mochizuki - Reprodução/Vinicius Mochizuki
Imagem: Reprodução/Vinicius Mochizuki

Sobre os projetos futuros, Carla Diaz explicou um pouco dos filmes que irá lançar, que contam a história do crime de Suzane von Richtofen:

"A sensação é de que estou fechando um ciclo agora e começando outro. Tenho muita coisa já organizada para o segundo semestre. Meus filmes, 'A menina que matou os pais' e 'O menino que matou meus pais', vão estrear. Foi um trabalho que exigiu muito de mim. Quero ver o resultado dele agora pronto", disse ela.

"Tenho feito muitas campanhas, o que me lembra o meu início de carreira. Comecei fazendo publicidade. E lá se vão 28, quase 29 anos de muito trabalho. Surgiram alguns convites para atuar, mas ainda não bati o martelo. E estou descobrindo um lado empreendedora, de negócios, que estou gostando muito", finalizou.