Topo

Maria Clara anuncia separação de Fernanda Aguiar seis meses após casamento

Do UOL, em São Paulo

18/07/2021 17h20Atualizada em 20/07/2021 11h49

A cantora sertaneja Maria Clara surpreendeu os fãs ao fazer um anúncio. Ela informou que está se separando a influenciadora digital Fernanda Aguiar, com quem se casou em Pernambuco no mês de janeiro.

Estamos nos desvinculando, nos separando por motivos pessoais, nada a ver com traição ou qualquer falta de respeito. Achamos melhor acabar mantendo uma boa amizade e gratidão pelas coisas que vivemos.
Maria Clara

A artista destaca não se arrepender do casamento e desejou felicidades para a ex-companheira. "Irei respeitar meu tempo e o tempo dela, pois essa não é uma decisão e uma realidade fácil", afirmou.

"Hoje meu foco será apenas o trabalho e a música. Obrigada a todos pela atenção e peço que respeitem nosso momento", pediu na publicação feita no Instagram.

Maria Clara recebeu o apoio dos fãs nos comentários. "Juntas ou separadas, o importante é ter respeito e ser feliz cada uma no seu tempo", analisou uma das seguidoras.

Fernanda Aguiar pede respeito

Após Maria Clara anunciar o término, Fernanda Aguiar disse ter recebido muitas cobranças para se manifestar e pediu respeito aos seguidores.

Está tudo bem entre a gente. Continuamos sendo amigas. Isso não foi de dois, três dias para cá. Só peço respeito e que entendam. Ela é uma pessoa maravilhosa e não tenho do que reclamar.