Topo

Novela

Chiquititas


Chiquititas hoje: Mili desabafa com Carol sobre sua convivência com Marian

Mili (Giovanna Grigio) em cena de Chiquititas (Reprodução / SBT) - Reprodução / Internet
Mili (Giovanna Grigio) em cena de Chiquititas (Reprodução / SBT) Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL

19/07/2021 01h04

O capítulo de hoje de Chiquititas, novela do SBT escrita por Iris Abravanel, tem como destaque desabafo de Mili, e vai ao ar às 20h50.

Leia abaixo o resumo de hoje:

Carmen vai até o Raio de Luz e avisa as chiquititas que enquanto não encontrarem uma nova diretora, ela mesma ficará no cargo. Todos dizem que Carol é insubstituível. Na cadeia, Ernestina recebe a visita da irmã gêmea, Matilde. Matilde vai com óculos e lenços na cabeça para não chamar tanto a atenção. Matilde diz que irá demorar para tirar ela da cadeia. Na escola, Rafa incentiva Samuca a falar com Vivi. Pata fala para Duda que seu encontro com Mariana foi difícil e depois melhorou. Duda explica que não irá morar fora do Raio de Luz. Na mansão dos Almeida Campos, Andreia ironiza Junior por acreditar que Carol não roubou o orfanato. Helena fala que Carmen fez bem em assumir a direção do orfanato. Carol chega para pegar suas coisas e ver as crianças, mas Carmen lhe chama de ladra, diz que ela não pode mais ir até lá e exige que Carol devolva as chaves do Raio de Luz. Mili imagina Mosca se declarando para Marian. Na escola, Marian mente para Mosca e comenta que Mili comentou que não gostou das músicas que ele a presenteou. Samuca conversa com Vivi sobre o vídeo em que ela declara gostar dele. A chiquitita diz que quando gravou o vídeo estava confusa, mas pensou bem e tudo não passou de ciúme da amiga. Mili ouve as músicas que ganhou de Mosca e lembra de vários momentos dos dois.

Sozinha no quarto, Vivi pensa que ninguém pode saber que ela gosta de Samuca. Rafa e Samuca pensam em usar o detector de paixão em Vivi. Cintia liga para Vivi e conta que possui boas notícias para ela, mas que precisam se encontrar pessoalmente. Gabi leva Mili até o orfanato. Bia fica aflita por não receber nenhum contato de Juca. Mariana vai de surpresa até a comunidade e chama Pata para dar um passeio. Maria conversa com a boneca Laura. As duas dizem que não veem a hora de Marian ser desmascarada. Na sorveteria, Vivi fala para Cintia que ninguém pode saber que as duas estão se encontrando. Cintia conta para Vivi que acha melhor ninguém saber que o pai dela mora na comunidade. Gabi e Mili visitam Carol na casa dela. Andreia finge para Junior que seu estado de saúde piorou muito. Junior comenta que sua aparência está ótima, mas Andreia desconversa. A mulher finge estar emocionada e faz um último pedido: viajar com ele e Diego. Bia derruba o caixote enviado para seu tio e percebe que se trata de uma encomenda de DVDs piratas. A menina lembra das coisas que Juca lhe contou e sobre um "chefão" que controla o esquema da pirataria de DVD.

Edgard chega em casa e Bia pergunta o que são tantos DVDs piratas. O homem mente e alega que são cópias para presentear amigos e que isso não é pirataria. Junior não aceita a proposta de Andreia, que insiste e usa até o filho para convencê-lo. Junior promete pensar. Andreia não sabe mais o que fazer para conquistar Junior. A mulher decide mentir para o próprio filho para usá-lo a seu favor. Samuca veste o detector de paixão e utiliza com Vivi. O resultado é positivo, mas Vivi nega mais uma vez. Samuca fica feliz, pois o detector não se engana. Mosca pede emprego no restaurante de Cícero. Diego fala para Junior que Andreia estava chorando por ele não querer viajar com os dois. Andreia observa tudo de longe. O menino diz que ficaria feliz se o pai aceitasse viajar com eles. Mili conta para Carol que a convivência com Marian não está fácil. A menina aproveita que irá passar a noite na casa de Carol e conta tudo o que tem acontecido. Gabi pergunta para Marian se ela já brigou com Maria.