Topo

Gênesis

Tudo sobre a novela da Record


Gênesis: veja o resumo da novela de 19 a 23 de julho

Lia (Michelle Batista) e Raquel (Thaís Melchior) em Gênesis (Divulgação/Record TV)  - Reprodução / Internet
Lia (Michelle Batista) e Raquel (Thaís Melchior) em Gênesis (Divulgação/Record TV) Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL

19/07/2021 01h05Atualizada em 20/07/2021 17h03

A novela Gênesis, escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção geral de Edgard Miranda, tem como destaque descoberta de Lia. Os capítulos vão ao ar de segunda a sexta, na Record.

Leia abaixo o resumo dos próximos capítulos de Gênesis:

Segunda-feira, 19 de julho

Labão conhece Jacó. Isaque e Rebeca aguardam por notícias do filho. Judite anda de maneira misteriosa pelas ruas. Lia é apresentada a Jacó. Eder sofre um acidente.

Terça-feira, 20 de julho

Raquel mente para Jacó. Na noite de núpcias, Maalate surpreende Esáu. Beeri se surpreende ao ver o estado de Judite. Esaú sente remorso.

Quarta-feira, 21 de julho

Yarin se assusta com a atitude ousada de Bila. Jacó nota a diferença entre Lia e Raquel. Beno desmascara Raquel. Labão se decepciona com Raquel, mas pede segredo à Salma. Jasper castiga Bila. Jacó diz que fará uma proposta a Labão. Lia descobre que Jacó está sendo ameaçado de morte.

Quinta-feira, 22 de julho

Jacó se abre com Lia. Malaki pede informações sobre Harã. Akia e Maalate se beijam às escondidas. Malaki e seus homens chegam em Harã.

Sexta-feira, 23 de julho

Labão descobre que Lia ama Jacó. Malaki ordena o início de um ataque. Ele leva Bila. Raquel pressiona Jacó a seguirem para Canaã. Jasper se desespera com o sequestro de Bila. Maalate tem um novo impasse com Esaú. Raquel fica na saia justa diante de Yarin e Jasper.

As informações sobre o resumo dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora.