Topo

Tiago faz suspense sobre cirurgia íntima: 'Não disse se aumentei ou não'

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

19/07/2021 04h00

Tiago, da dupla com Hugo, recorreu a uma faloplastiacirurgia plástica que consiste no aumento do comprimento e do diâmetro do pênis. Em entrevista ao UOL, o sertanejo disse que, apesar da curiosidade das pessoas, não revelou detalhes sobre o resultado da cirurgia.

Até hoje, não disse o que fiz, se aumentei ou se fiz outro procedimento que também é possível. Isso para você ver como as curiosidades e julgamentos de algumas pessoas podem não significar, de fato, o que realmente é. É um procedimento que é possível sim o aumento e espessura, mas eu não disse em nenhum momento se fiz um ou os dois.

E será que a cirurgia faz diferença mesmo na estética? O cantor confirma: "Fiquei satisfeito com o resultado". Alguns detalhes, no entanto, ele prefere não expor, como por exemplo sobre o comprimento.

"Não tínhamos a noção dessa possibilidade, né? Que de um jeito tão simples e rápido poderíamos melhorar algo que é tão importante e delicado para a gente. É bem legal. Alguns detalhes são muito íntimos, né?", diz.

Quando soube que tratando-se de estética teria menos restrições, e que haveria a possibilidade do diálogo entre paciente e médico, que de uma forma tranquila muitas coisas seriam possíveis através dessa cirurgia, eu optei em fazer.

Por que realizar a cirurgia íntima?

Tiago foi atrás da faloplastia para ficar mais satisfeito com seu corpo. E encontrou na cirurgia um meio para isso.

"Nem sempre fazemos algo por não gostar, mas sim para melhorar... Acredito que a vaidade natural das pessoas faz com que busquemos diariamente melhorar o que podemos em nós. Seja através de exercício físico, cabelo, roupa, cheiro", declara.

Sabendo que isso era possível, eu optei em fazer para esteticamente me sentir mais satisfeito, lembrando que essa cirurgia não tem absolutamente nenhum resultado na questão do desempenho sexual.

A recuperação

Tiago, da dupla com Hugo, diz ter ficado satisfeito com cirurgia íntima - Reprodução Instagram - Reprodução Instagram
Tiago, da dupla com Hugo, diz ter ficado satisfeito com cirurgia íntima
Imagem: Reprodução Instagram

Aos poucos, o cantor volta a realizar atividades do dia a dia. É preciso tomar alguns cuidados durante o primeiro mês após a cirurgia. "Já posso dirigir levemente, fazer algumas coisas normais em casa, cumprir alguns trabalhos... No mais, são 30 dias em off de todas as atividades que requer um esforço maior", explica.

Recomenda a cirurgia?

Tiago aguarda pelo processo de desinchar para saber como ficou o pênis, mas já consegue dizer que aprovou e até recomenda."Confesso que já me sinto superbem e se dá resultado? Dá! Podem ir de olhos fechados. O que fui buscar, tive êxito".

Repercussão e "muitas cantadas"

O sertanejo prefere não acompanhar os comentários que recebe pelas redes sociais, mas um ou outro ele acaba lendo: "Às vezes, fico impressionado pela falta de educação ", afirma.

Ele fica feliz quando descobre que ajudou alguém levando informação, e admite que recebe alguns elogios mais, digamos, ousados.

São milhares de perguntas e pedidos de ajuda, desabafos que chegam a emocionar a gente, e, óbvio, que muitas cantadas também!.