Topo

Viúva de Chico Anysio segue na UTI e tem secreção no pulmão, diz ex-marido

Viúva de Chico Anysio tem melhora no tratamento contra covid-19 - Instagram
Viúva de Chico Anysio tem melhora no tratamento contra covid-19 Imagem: Instagram

Do UOL, em São Paulo

19/07/2021 17h31Atualizada em 19/07/2021 22h11

Malga Di Paula, empresária e viúva do ator Chico Anysio, apresentou secreção no pulmão, informou hoje o ex-marido dela, Felipe Batista. Segundo ele, a função renal de Malga está melhor, mas o quadro segue delicado. Ao UOL, a família de Malga negou as informações.

"A Malga continua na UTI, permanece intubada, está em ventilação mecânica, FIO2 40% (oferta de oxigênio). Mudaram o antibiótico, está com bastante secreção pulmonar. Durante a noite, teve uma leve hipotensão e foi instalado noradrenalina. A função renal está melhor", disse Batista.

"A situação dela continua bem delicada, desejo que ela possa supere essa doença terrível o mais breve possível. Malga é devota de São Jorge, peço que oremos para melhoras", acrescentou.

À reportagem, a família de Malga negou as informações e disse que ela segue na UTI e está estável. Mô Bertuzzi, sobrinha da paciente, informou que apenas ela e a mãe recebem os boletins médicos com todos os detalhes.

"Não temos muita novidade para compartilhar com a imprensa. Apenas que ela segue na UTI e que está estável. Quando tivermos alguma novidade consistente, vamos compartilhar com todos", disse Mô.

Malga foi internada no início do mês em estado grave devido à covid-19, após melhora a empresária foi transferida para o quarto. Entretanto, a viúva precisou ser intubada novamente no último domingo.