Topo

Carol Castro diz não ter inteligência emocional para relacionamento aberto

Carol Castro fala sobre relacionamento aberto - Reprodução/Instagram/@carolcastro
Carol Castro fala sobre relacionamento aberto Imagem: Reprodução/Instagram/@carolcastro

Colaboração para o UOL

20/07/2021 10h17Atualizada em 20/07/2021 10h17

Estrela de "Dois + Dois", filme que estreia em agosto nos cinemas brasileiros sobre um casal que decide abrir o casamento, Carol Castro revelou que não acredita ter a inteligência emocional necessária para esse tipo de relacionamento.

"Não sou (adepta) e respeito muito. Sou a favor de todas as formas de amar. Mas não me identifico e acredito que não tenha inteligência emocional pra viver esse tipo de experiência", contou a atriz em entrevista ao GShow.

Para Carol, o segredo para tentar evitar que o casamento caia na rotina é a conquista diária.

Acredito que o segredo é estar sempre buscando fugir da rotina, reconquistar todos os dias. Difícil dizer porque nunca vivi um relacionamento tão longo, mas conversar é importante. Não deixar passar nada que incomode para não crescer e virar uma bola de neve. E claro, não acomodar na relação e conquistar todos os dias."

A atriz ainda falou sobre o relacionamento com o ator Bruno Cabrerizzo e contou que ele não sente ciúmes de eventuais "cenas quentes" que ela faz em seus trabalhos.

"Acredito que a mulher brasileira tenha uma sensualidade natural, mas não penso muito nisso. Conversamos sobre as cenas. Ele é ator também e entende e sabe como esse tipo de cena é feita".

Carol Castro ainda respondeu se perdoaria ou não uma traição. "Acredito que é possível sim. Não sei se perdoaria…acho que seria como um cristal. Pode até tentar colar, mas nunca voltaria a ser como antes", finalizou.