Topo

Cissa Guimarães homenageia o filho nos 11 anos da morte dele

Cissa Guimarães homenageou Rafael com post no Instagram - Reprodução/Instagram
Cissa Guimarães homenageou Rafael com post no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Fortaleza

20/07/2021 10h05Atualizada em 20/07/2021 10h05

Cissa Guimarães homenageou o filho, Rafael, que faleceu há 11 anos após ter sido atropelado no Rio de Janeiro. "Hoje, dia 20 de julho, dia do amigo, apesar de ainda sentir e saber que sempre sentirei a dor da tua ausência física, celebro e peço, com todo meu coração, que celebremos todos esses 11 anos de sua sagrada e iluminada missão. Continue nos cuidando e nos iluminando meu menino anjo, meu amor! Tenho tanto orgulho e gratidão de ter sido teu ventre", publicou ela no Instagram.

Nos comentários, a apresentadora recebeu o carinho de vários amigos famosos, entre eles Fernanda Gentil, André Marques e Adriane Galisteu.

Mariana Belém, que é irmã de Rafael por parte de pai, Raul Mascarenhas, também publicou uma homenagem. Ela contou que tinha 11 anos quando Rafael nasceu, e que amava dormir com ele e trocar sua fralda.

"Onze anos é o tempo que completa hoje a sua partida para outro plano. Partida brutal, repentina, em uma madrugada onde você só foi curtir de skate como outras terças-feiras. E assim foi. Eu agradeço todos os dias por ter tido a honra de ter sido sua irmã por quase 19 anos. Por ter aprendido com a sua maturidade, sua serenidade, com a beleza do ser humano que você era. Te amo infinito", publicou.