Topo

Juliette responde seguidor e revela que perdeu a virgindade aos 19 anos

Juliette fala sobre o primeiro beijo e virgindade - Reprodução/Instagram
Juliette fala sobre o primeiro beijo e virgindade Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/07/2021 23h42

Juliette contou hoje no Instagram que perdeu a virgindade aos 19 anos. Já sobre o primeiro beijo, a campeã do "Big Brother Brasil" 21 disse que foi aos 14 anos.

A advogada e maquiadora fez a confissão para os seus seguidores em um vídeo publicado na rede social. Nas imagens, a ex-BBB respondeu uma série de perguntas dos seus cactos — como são chamados os fãs dela.

Questionada sobre quando ela deu o primeiro beijo, ela acabou entregando quando perdeu a virgindade.

"'Deu' eu fiquei com medo porque achei que era outra coisa. O primeiro beijo acho que foi com 14 e o primeiro deu foi com 19", disse ela.

Juliette também comentou sobre os paqueras pós BBB. Perguntada se é difícil manter o paquera em sigilo ou é mais emocionante,

"Na verdade, eu queria um paquera para manter. No caso, eu estou precisando. Todo esse bafafá que o povo está fazendo não está chegando até mim. Às vezes, eu mando um 'oi, sumido', mas está difícil prosseguir aí na história", disse ela.

Depois do reality show, a campeã do programa disse que já realizou vários sonhos, entre eles conhecer Gilberto Gil. "Cantei com vários artistas, mas também vou comprar a casa para minha família. Vou dar plano de saúde para minha família, estudo para os meus sobrinhos", contou ela.

Sobre sua equipe e ela estarem hospedadas na casa da Anitta, ela brincou que a cantora gosta. "Ela gosta desse cabaré. Ela acha bom", disse Juliette.

A advogada contou que, às vezes, fica assustada quando vê os fãs chorando, desesperados, ao vê-la. "Fico um pouco agoniada, também me assusta quando vejo alguém forçando algo que não é real", disse.

Ainda sobre os seus fãs, ela também disse que se preocupa com o fanatismo em torno dela. "Às vezes eles fazem coisas que eu fico morrendo dó, de gente ficar no frio me esperando em São Paulo ou comprar passagem aérea para me acompanhar. Eu brigo com eles e digo que não quero que façam isso. Se amar de verdade eles vão ficar bem, porque aí eu fico tranquila", contou Juliette.