Topo

Karoline Lima: Nova namorada de Militão já ficou com Felipe Prior

Karoline assumiu namoro com Militão - Reprodução/Instagram
Karoline assumiu namoro com Militão Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

20/07/2021 16h08

Karoline Lima e Éder Militão têm agitado as redes sociais nos últimos dias. A influencer assumiu o namoro com o zagueiro em seu Instagram e já colocou ele para "trabalhar" em seu Instagram, com direito a caixinhas de perguntas.

"Preciso ensinar a ser blogueiro, ele não sabe o potencial. Vai responder as perguntas no meu canal, não gosta, mas ele vai. Não vai, vida?", disse.

Mas quem é Karoline?

Ela é influencer, focado no ramo de beleza, e tem mais de um milhão de seguidores no Instagram. Ainda tem um canal no youtube com pouco mais de 70 mil inscritos.

Entre os vídeos de sucesso, Karoline fez um em que teve de ligar para Felipe Prior, do "BBB 20". Ela chamou o brother de "contatinho", e ele admitiu que eles já ficaram.

"A gente deu uns beijos no Mazzafera", falou.

A Fazenda?

Calma, ela não esteve no reality show da Record e nem está na lista desse ano. Mas Karoline se coloca como integrante do programa "A Fazenda Maia", um reality conduzido por Carlinhos Maia com diversas modelos.

Na época da gravação, Karoline chegou a falar que estava "atirando para todos os lados, o que der certo, está dando certo".

Empresária

A influencer também é responsável pela marca Selfie para Você, que vende produtos de beleza.

E o ship?

Já teve tempo para os dois debaterem como fica a junção do namoro deles. Karoline não gostou da escolha das redes.

"Estão arrumando shippers muito feio para a gente. Kalitão, Ederline. Não gente, o nosso ship é Kamili, né vida?"

Romance com Neymar?

Bom, o jogador foi uma das pessoas que comentou na foto em que Karoline aparece com Militão. Aparentemente, o affair com o atacante ficou por conta de especulação das redes.

"É o amoooor", escreveu Neymar.

O rumor, inclusive, começou pela presença de Karoline na final da Copa América, vencida pela Argentina, no Maracanã. Imagem que tinha comentário de Militão a chamando de "coisa linda".