Topo

Kaysar Dadour compartilha novo visual de barba cinza: 'Inventei moda'

Kaysar publica novo visual no Instagram  - Reprodução/Instagram
Kaysar publica novo visual no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/07/2021 20h06

Kaysar Dadour, de 32 anos, resolveu inovar o visual e apareceu de barba cinza antes da final do reality show "No Limite". O ex-BBB e ator disse que não consegue ficar sem mudar o estilo.

Em uma publicação no Instagram, Kaysar publicou o vídeo da mudança de visual e comentou sobre o novo estilo, que fez questão de perguntar para os seguidores sobre a barba cinza.

"Eu não consigo sossegar e inventei moda de novo! Sou papagaio louco! O que acharam?", questionou o ex-BBB e ator.

A parceira de "Big Brother Brasil" e "No Limite" Gleici Damasceno, que foi apontada como affair do ator e da mesma equipe no reality show - calango, elogiou o novo visual. "Gostei", escreveu ela.

Quem também comentou foi Viegas, integrante do elenco do "No Limite" e que participou da equipe que disputava com Kaysar - carcará. "Quando eu acho que você já me mostrou tudo, você ainda vem e me surpreende", disse ele.

Elana Valenariatambém elogiou o visual do amigo. "Não vai brilhar com a roupa mas vai brilhar com a barba. ARRASOU", escreveu ela.

Hoje, o reality "No Limite" chega ao final com votação popular para decidir o campeão. Kaysar foi o nono eliminado do programa, que ocorreu no último dia 7 de julho.

Após sair do programa, Kaysar falou que enfrentou dificuldade em ficar dez dias sem ir ao banheiro. Sobre o BBB e "No Limite", ele faalou sobre as comparações entre os dois programas.

"É totalmente diferente, porque o 'BBB' tem muito conforto, lá ['No Limite'] fiquei sem escovar os dentes, sem tomar banho, com pouca comida, poucas roupas... A gente estava bem fedido!", disse ele.