Topo

Geórgia e Thiago são eliminados do Power Couple; casais vão para última DR

Power Couple: Deborah e Bruno, Li e JP e Mari e Matheus disputam a última DR - Divulgação/RecordTV
Power Couple: Deborah e Bruno, Li e JP e Mari e Matheus disputam a última DR Imagem: Divulgação/RecordTV

Do UOL, em São Paulo

20/07/2021 20h10Atualizada em 21/07/2021 01h54

Geórgia Fröhlich e Thiago Bertoldo foram eliminados na noite de hoje da 11ª DR do "Power Couple". Assim, os casais Deborah Albuquerque e Bruno Salomão, Li Martins e JP Mantovani e Mari Matarazzo e Matheus Yurley vão disputar a última berlinda da temporada para definir as duplas que irão para a final do reality show.

Com apenas 4,59% dos votos, Geórgia e Thiago foram o casal menos votado e deram adeus a disputa do prêmio de R$ 1 milhão da atração. Deborah e Bruno se salvaram primeiro na noite de eliminação e Mari e Matheus também conseguiram votos suficientes para se manterem no jogo.

Deborah Albuquerque e Bruno Salomão, Li Martins e JP Mantovani e Mari Matarazzo e Matheus Yurley são os casais remanescentes na mansão power e agora encaram a última DR da temporada para definir os dois casais finalistas do "Power Couple".

O resultado do último casal eliminado do reality show da RecordTV será conhecido na noite de amanhã.

Despedida

Geórgia Fröhlich não conseguiu esconder a frustração pela saída do "Power Couple" faltando três dias para a final. A jornalista declarou que torcerá pelo casal Deborah Albuquerque e Bruno Salomão vencer o programa.

Nossa, estou muito nervosa. Nossa torcida fica para a Deborah e o Bruno. Eles são nossos amigos.

Votação sofreu ataque virtual

Antes de revelar o casal eliminado, Adriane Galisteu comunicou os participantes da mansão power que a DR surpresa sofreu uma tentativa de fraude ao longo do dia. Entretanto, a apresentadora do "Power Couple" assegurou a todos que nenhum voto deixou de ser computado.

Como vocês sabem, a votação continua aberta. Inclusive, durante o dia foi detectada pela equipe técnica uma tentativa de fraude na votação. Podem acreditar nisso, mas fiquem tranquilos. A nossa estrutura de tecnologia é muito bem preparada. A votação não foi comprometida e segue de forma justa como tem que ser. A vontade do público vai ser cumprida.

Os casais não esboçaram nenhuma reação e nem cogitaram pedir a palavra para tirar alguma dúvida com a apresentadora após o comunicado.

Final do "Power Couple"

A final do "Power Couple" está marcada para a próxima sexta-feira (23), ao vivo, na RecordTV, a partir das 22h30 (de Brasília). Os dois casais sobrevivências da última DR do reality show irão disputar o prêmio de R$ 1 milhão.

"A final do "Power Couple" vai rolar na sexta-feira. Anota aí, marca na agenda, deixa o telefone para apitar. Dia mais do que especial em todos os sentidos. Essa foi uma temporada maravilhosa. Vai ser uma 'finaleira' com gosto", detalhou a apresentadora Adriane Galisteu.

Li e JP, Matheus e Mari e Deborah e Bruno estão na última DR do 'Power Couple': quem você quer que fique?

Enquete encerrada

Total de 13445 votos
47,53%
Divulgação
46,81%
Divulgação
5,66%
Divulgação

Valide seu voto