Topo

Bianca Andrade desabafa sobre amamentação: 'Mais difícil que o parto'

Bianca Andrade fala sobre amamentação nos Stories do Instagram - Reprodução/Instagram
Bianca Andrade fala sobre amamentação nos Stories do Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/07/2021 22h37

Bianca Andrade, de 26 anos, desabafou sobre o período para se acostumar com a amamentação. A influenciadora digital contou que tem sido mais difícil que o parto. O bebê Cris nasceu quinta-feira passada (15), em São Paulo.

Através dos Stories no Instagram, Bianca falou que o início da amamentação não tem sido fácil. "Não está sendo fácil o puerpério. Vou desabafar para vocês. Meu parto demorou 20 horas, mas amamentar está sendo mais difícil que o parto. Estou falando isso com vocês para abraçar outras mães que estão nessa fase e que estão com dificuldade nessa fase de amamentação", contou ela.

A influenciadora digital falou sobre as dores que têm sentido, mas que tem tirado força para passar esses dias turbulentos. "O peito dói demais, o bico do peito racha, sangra. Tudo aconteceu comigo. É aí que a gente conhece a força da mãe de um jeito. É madrugada tentando dar de mamar e neném...é uma dança entre eu e ele. Esses dias estão sendo bem difíceis, mas estamos evoluindo. Eu olho e digo que não vou desistir de você, a mamãe aguenta", disse ela.

Bianca compartilhou com os seguidores que hoje foi a primeira vez que conseguiu amamentar sem sentir muita dor. "Primeira vez que consegui dar de mamar sem sentir muita dor. Eu sempre sentia muita dor, mas eu sou forte. Fiquei até me julgando perguntando onde estava aquela mulher que aguenta dor", afirmou.

Em uma foto ela escreveu sobre esse dia de amamentação. "Vocês não fazem ideia da alegria que eu senti em conseguir amamentar pela primeira vez de uma forma tranquila. Sem chorar de dor", escreveu.

Apesar disso, Bianca contou que está bem, assim como o filho e o Fred. "Está tudo bem comigo, com Cris e com papai. Amanhã faz uma semana que pari esse anjinho, esse menino gostoso", comemorou ela.

Bianca Andrade fala sobre amamentação nos Stories do Instagram - Reprodução/Instagram  - Reprodução/Instagram
Bianca Andrade fala sobre amamentação nos Stories do Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram