Topo

Ex-BBB Patrícia Leitte critica Ana Paula 'Bruxinha': 'Amiga da onça'

Ana Paula e Patrícia eram amigas durante o "BBB 18" (TV Globo); cearense detonou a "Bruxinha" - Reprodução/Globosatplay
Ana Paula e Patrícia eram amigas durante o "BBB 18" (TV Globo); cearense detonou a "Bruxinha" Imagem: Reprodução/Globosatplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/07/2021 13h55Atualizada em 21/07/2021 16h30

Treta no ar! Patrícia Leitte, ex-participante do "BBB 18" (TV Globo) teceu uma longa lista de críticas à Ana Paula Costa, sua colega de reality e amiga durante o programa.

Segundo Patrícia, Ana Paula, conhecida como "Bruxinha", "tramava pelas suas costas", a ponto de vazar informações pessoais e fazer com que ela perdesse a vaga em "A Fazenda" (TV Record).

Comentário de Patrícia Leitte sobre Ana Paula Costa, a "Bruxa" do "BBB 18" (TV Globo) - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Comentário de Patrícia Leitte sobre Ana Paula Costa, a "Bruxa" do "BBB 18" (TV Globo)
Imagem: Reprodução/Instagram

"Nem parece a mesma que vivia tramando nas minhas costas, projetando e arquitetando maldades", escreveu Patrícia nos comentários da publicação do perfil da Rainha Matos. A página havia replicado um vídeo de Ana Paula chorando ao declamar a música "Penhasco" da cantora Luísa Sonza.

"Criando grupos no Twitter pra galera ir nas redes dizer que eu ia pra Fazenda e assim vazar, eu perder minha vaga, ela entrar e eu não. Vazar segredos meus que eu tinha contado somente pra ela, como a venda do meu carro pra pagar as contas e sustentar meu filho", continuou a cearense.

Depois de tudo que eu fiz por ela no 'BBB'! Amiga? Só se for da onça. Agora vem se compadecer por Luísa [Sonza] sendo que não teve uma gota de compaixão por mim, que "era" sua amiga!

Patrícia, Ana Paula e Diego formaram um trio no "BBB 18". Os três foram eliminados com alto índice de rejeição: 94,26%, 89% e 81,07%, respectivamente.