Leão Lobo diz que já fez sexo grupal com jovens na rua: 'Foi ali mesmo'
O jornalista e apresentador de TV, Leão Lobo, abriu o jogo sobre sua vida íntima e admitiu já ter feito sexo com mais de uma pessoa ao mesmo tempo nas ruas de São Paulo no ano de 1979.
Em entrevista para o podcast "Só Um Minutinho", o apresentador do programa "Fofoca Aí", da TV Gazeta, contou que em determinada ocasião, após concluir um jantar e deixar o restaurante, ele conheceu dois rapazes. Sem perder tempo, o jornalista fez o convite sexual e transou na rua mesmo.
"Eu acabei de jantar, saí do restaurante e estava o menino lá me esperando. Ele me pediu autógrafo, eu dei e sai. Nisso, era madrugada, eu atravessei a Praça Roosevelt, e conheci dois garotos bonitos e tal", iniciou.
"Falei 'vamos transar, vamos transar', mas não tinha lugar. Tinha uma rua escura, que chama Epitácio Pessoa, que antes tinha o hotel Hilton. Nisso, eu sentei no degrau da porta de um restaurante que já estava fechado. Mas aí eu sentei na escadaria e peguei um pênis de um lado, outro [pênis] de outro lado e tô ali, né, dando um trato nos meninos", continuou, ressaltando que na falta de um local mais cômodo, acabou fazendo "ali mesmo" na rua.
"De repente, eu levanto a cabeça, com um pênis na boca, olho e tem uma pessoa parada me olhando. Era o tal do menino do autógrafo. Eu olhei e perguntei se ele queria um pênis. Ele disse que sim", completou o jornalista ao narrar a aventura.
Apresentador já namorou serial killer
Em maio, Leão Lobo contou, em entrevista ao canal "Intervenção", do jornalista Roger Turchetti, que já manteve um relacionamento com um homem condenado pelo assassinato de crianças na zona leste de São Paulo.
"Hoje mesmo eu estava me lembrando de uma coisa muito pesada. Uma coisa triste que aconteceu. De uma pessoa que eu namorei e na verdade era um assassino de crianças", explicou, ressaltando que o rapaz "parecia um anjo", mas que, segundo ele, assassinava crianças colocando chumbinho em doces e doando para as vítimas. "Ele matou quase todas as crianças da rua onde morava", afirmou.
Lobo só descobriu sobre a índole do homem quando viu a reportagem na televisão ao vivo.
"Eu soube isso, no ar, ao vivo. Entrou um noticiário, a notícia de um matador de crianças numa rua daqui da zona leste de São Paulo e era meu namorado. E eu fiquei assim, completamente atônito. Não conseguia nem voltar para o ar."
Além de não conseguir voltar ao ar para terminar o programa, Leão contou que ficou ainda mais assustado pois o namorado pedia sempre para conhecer a filha do apresentador.
"Na época eu tinha a minha filhinha, já pequenininha, e ele vivia dizendo que queria conhecer minha filhinha. E eu dizia, que um dia... Quem sabe? Esse rapaz ficou preso, acabou falecendo. Que eu fiquei sabendo depois no presídio. Uma coisa terrível".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.