PUBLICIDADE
Topo


Karina pede que Cobra a beije e Pedro vê a cena

Karina e Cobra se apoiam. Lobão se enfurece com o sumiço de Nat. Duca pede que Nat saia de sua casa para não encontrar Dalva. Pedro anuncia uma música para Karina, que se irrita e deixa a festa com Cobra. Bianca tenta impedir a irmã de ir embora. Marcelo apoia Pedro. Lobão pressiona Nat. João aconselha Bianca. Jade dança com Henrique. Karina e Cobra lutam para desafogar suas mágoas. Tomtom surpreende Delma e Fernando juntos. Roberta fica com Marcelo, para o desespero de Pedro. Karina pede que Cobra a beije e Pedro vê a cena.

Malhação hoje: Jeff estranha o comportamento de Mari

Mari (Maria Luiza Campos) e Jeff (Cadu Libonati) em Malhação - Sonhos (Reprodução / Globo) - Reprodução / Internet
Mari (Maria Luiza Campos) e Jeff (Cadu Libonati) em Malhação - Sonhos (Reprodução / Globo) Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL

21/07/2021 01h00

O capítulo de hoje de Malhação: Sonhos, novela teen da Globo escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem como destaque comportamento de Mari, e vai ao ar às 17h55.

Leia abaixo o resumo de hoje:

Heideguer ameaça Nat. Jade não concorda que Lucrécia conte a verdade para seus alunos. Bete aceita conversar com Simplício. Jeff e os outros alunos fazem uma homenagem a Lucrécia.

Simplício afirma para os comparsas que conseguirá voltar para casa. Jeff estranha o comportamento de Mari. Dandara convida René para jantar. Duca vê a luva que Karina ganhou de Pedro.