Topo

Sabrina Sato dá spoiler do 1º episódio do Ilha Record: 'Pode sair faíscas'

Ilha Record: Sabrina Sato conta bastidores do novo reality da RecordTV - Reprodução/RecordTV
Ilha Record: Sabrina Sato conta bastidores do novo reality da RecordTV Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/07/2021 00h03

Sabrina Sato apareceu no "Power Couple", na noite de ontem, para falar com Adriane Galisteu da estreia do "Ilha Record". A apresentadora garantiu que o novo reality show da RecordTV, que estreia na próxima segunda-feira (26), promete ter muitas tretas entre os 13 competidores.

Gente, o nível de 'tretância' com esse elenco maravilhoso do "Ilha Record" é [notas] 10. Só faltou a apresentadora tretar também.

Ela, inclusive, mencionou o nome de Chico Barney, colunista do UOL, para afirmar que o público terá um novo reality show com os participantes sem medo de se jogar na disputa do prêmio de R$ 500 mil.

Como Chico Barney comentou, é o melhor elenco depois do Poderoso Chefão. Gente, o elenco tem muita gente que passou pelos realities da Record e outros estreantes. Então, não tem como não ter treta. Nível de 'tretância' alto.

Questionada sobre o nível de dificuldade das provas, Sabrina Sato 'quebrou o protocolo' e revelou aos telespectadores que Pyong Lee, ex-"BBB 20", e Lucas Selfie, ex-"A Fazenda 12", irão causar no primeiro episódio.

[Rodrigo] Carelli [diretor do programa], acho que você não vai gostar do que eu vou contar. Gente, no primeiro dia, na primeira prova, Pyong Lee e Lucas Selfie, dois estrategistas de reality show, vão se enfrentar e pode sair faíscas daí.

"Tem muitas alianças que se formam logo no primeiro dia. Muitas tretas que se iniciam [também]", acrescentou.

Sabrina encerrou sua participação no "Power Couple" dizendo estar muito feliz por encarar um projeto grandioso. Ela, inclusive, contou que chegou a se mudar provisoriamente para o local das gravações do "Ilha Record".

Sabia que apesar de não ser o primeiro, é o primeiro tão grandioso. O meu envolvimento foi diferente. Eu me mudei pra lá. 280 pessoas envolvidas nesse projeto, nessa grandiosidade que é um formato original da Record. Então, eu tô muito feliz e honrada de fazer parte desse primeiro Ilha Record. Vai ser demais. Já está sendo.

'Ilha Record': conheça a mansão e a caverna do reality show da RecordTV