Topo

Casais finalistas pedem votos do público para vencer o 'Power Couple'

Power Couple: Deborah Albuquerque e Bruno Salomão e Mari Matarazzo e Matheus Yurley estão na final - Reprodução/RecordTV
Power Couple: Deborah Albuquerque e Bruno Salomão e Mari Matarazzo e Matheus Yurley estão na final Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/07/2021 01h28Atualizada em 22/07/2021 02h29

Deborah Albuquerque e Bruno Salomão e Mari Matarazzo e Matheus Yurley estão confirmados na grande final do "Power Couple". Assim, os casais ganharam a chance de pedir ajuda do público para faturarem o posto de campeão da quinta temporada do reality show da RecordTV.

Por ordem alfabética, Deborah puxou pedido de votos ao lado do marido Bruno destacando serem gratos pelos fãs levá-los a grande final mesmo ambos sendo os mais anônimos dentre os demais participantes.

Brasil, muito obrigado. Vocês trouxeram uma pessoa que era a mais anônima da casa para a final. Um médico também que chegou aqui no meio de tantos artistas enormes. Obrigada, Brasil. Somos improváveis de estar aqui. A gente lutou, deu o sangue, se machucou nas provas, a gente deu all-win, a gente fez tudo. Acreditem no casamento, acreditem no amor, na união de pessoas diferentes que se completam. A nossa história foi linda, a gente está apaixonado, a gente está muito agradecido pela oportunidade. O nosso casamento segue mais forte ainda e sabemos que podemos enfrentar os desafios da vida juntos.

"Obrigado. Obrigado, família. Acreditem que a gente consegue. Foi lindo tudo!", completou Bruno.

Bem-humorados, Matheus e Mari fizeram pedido de votos pedindo aos fãs do 'casal pombo' a se unirem pela última vez para ajudá-los a ganhar o "Power Couple".

Fala, meu Brasil. Obrigado, rapaziada. Obrigado família e a galera que acompanha a gente lá fora. A gente nunca acredito que chegaria aqui na final e tamo aqui, meu bem. É real. Seguinte família, agora eu queria pedir, já passamos a DR e o voto é para ganhar. Vamos votar, família. 48 horas pra votar. É o seguinte, agora é supremo. Se não votar pra gente ganhar, o que acontece Mariana? Vota, vota vota!

"O dedo vai cair. Agora é a chance da gente ganhar o prêmio. Então, vota 48 horas. Manda mãe, manda pai, manda todo mundo", completou Mari.

Deborah e Bruno x Mari e Matheus: quem você quer que vença o Power Couple?

Enquete encerrada

Total de 39796 votos
52,24%
Reprodução/Instagram
47,76%
Reprodução/Instagram

Valide seu voto

'Power Couple Brasil': conheça os participantes desta temporada