Topo

Dudu Azevedo anuncia saída da Record TV: 'Muitos ciclos se fechando'

Dudu Azevedo em "Gênesis" - Reprodução/Record TV
Dudu Azevedo em "Gênesis" Imagem: Reprodução/Record TV

Colaboração para o UOL

22/07/2021 17h45

O ator Dudu Azevedo, de 42 anos, intérprete de Jesus na novela "Gênesis", da Record TV, anunciou sua saída da emissora após cinco anos de contrato fixo, falou sobre novos rumos para sua carreira e agradeceu ao canal pela parceria.

"Cada dia uma nova chance. Todo dia é renascimento. Não posso me privar do direito de me perdoar todos os dias pelos erros que cometo, fazendo isso com responsabilidade e autocrítica, mas me dando novas chances pra acertar. O erro está garantido pra quem tenta. Sou "tentador" incansável e sei que ainda vou errar muitas vezes em busca do acerto", começou o famoso.

"Hoje encerro mais um ciclo na minha vida. Mais um trabalho chega ao fim e assim fecho também meu ciclo nessa empresa, Record TV, que me recebeu e deu grandes oportunidades. Sou muito feliz por tudo que tenho e venho vivendo na minha vida. Sou um profissional e homem muito realizado. Privilegiado mesmo", continuou.

Azevedo destacou que "muitos ciclos estão se fechando em sua vida" nesse momento e que, "apesar das dores" que isso lhe causa, ele continua se mantendo "firme na possibilidade de um grande, luminoso e promissor horizonte a se abrir diante de mim".

Por fim, o ator que essas "mudanças significativas" são uma chance para que ele possa "renascer melhor, mais forte e ais feliz". "Tenho Fé em Deus e Fé na vida, por isso quero seguir sorrindo, atraindo felicidade e acreditando que o que eu desejo é muito possível e eu já venho construindo faz tempo. Que assim seja", completou.

Desde 2018, Dudu Azevedo interpreta Jesus Cristo em novelas bíblicas da Record TV. Além de "Gênesis", ele também interpretou o personagem em "Apocalipse" e "Jesus". O famoso também participou de "Os Dez Mandamentos" e "O Rico e Lázaro" no canal.